Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 19 de junho de 2019

"Em sua 26ª edição, Feijoada de Inverno movimenta economia e atrai turistas em MT"

Evento ocorre em Chapada dos Guimarães há quase três décadas e reflete em geração de empregos. A Feijoada de Inverno chega em 2019 em sua 26ª edição. Nestas quase três décadas, a festa não apenas se firmou como o maior evento cultural e gastronômico de Mato Grosso, mas também colocou o estado no calendário definitivo de eventos consagrados, importantes e geradores de economia do país. Realizada em Chapada dos Guimarães, a apenas 64 quilômetros de Cuiabá, a festa movimenta o comércio local, o turismo, a rede hoteleira, e, claro, produtores, artistas e estilistas locais e nacionais. “A Feijoada de Inverno se tornou o que é hoje porque sempre foi pensada com muito carinho, cuidado, requinte, sofisticação e planejamento. Existe todo um trabalho intenso por trás, para que o público receba sempre o melhor”, destaca o idealizador da festa, Fernando Baracat.
E o público sente. Em 2018 a Feijoada somou mais de 300 mil pessoas ao longo de seus 25 anos. Na 26ª edição, a expectativa é que mais de 6 mil compareçam a Lagoa das Conchas.
Para a prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, o profissionalismo de Baracat reflete na festa. “A Feijoada de Inverno já faz parte do calendário oficial de eventos da Chapada, é algo que esquenta a economia da cidade, pois atrai muitos turistas. A qualidade do trabalho realizado pelo Fernando Baracat fala por isso, o profissionalismo com o que tudo é feito é o que nos garante tranquilidade para atuar como parceiros”, destacou.
A gestora também lembrou que artistas nacionais que se apresentam durante a Feijoada mostra a respeitabilidade do evento. “Recebemos artistas de renome, grandes cantores e cantoras, bandas consagradas, e tudo isso é muito bom pra cidade de Chapada e seus moradores, pois faz o turismo girar e movimenta a economia da cidade”, completou.
Com o tema “Salvador Flavour”, neste ano são atrações da festa o cantor Léo Santana, a dupla de DJ’s JetLag Music, formada por Thiago Mansur e Paulo Velloso, e a dupla sertaneja Israel e Rodolffo. Já o prato principal da festa, a feijoada, fica por conta do Buffet Leila Malouf. “A gente adora fazer parte da Feijoada. Tudo que o Fernando faz é bem prestigiado e, para nós do buffet Leila Malouf, é um prazer enorme e uma honra assinar a feijoada deste ano. Nós estaremos lá com todo carinho e amor”, completa a chef.
SERVIÇO - A cerveja Itaipava é a patrocinadora oficial desta edição, que trará o tema “Salvador Flavour”. A Musiva é a realizadora ao lado do grande idealizador do evento, Fernando Baracat.
Acompanhe todas as informações da Feijoada de Inverno 2019 pelo Facebook na fanpage @feijoadadeinvernomatogrosso e pelo Instagram @feijoadadeinvernooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos