O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

MAIO AMARELO

Trabalhando e Cuidando da Gente

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Rua Gomes de Carvalho, 1306 - 15º andar - São Paulo - SP

quinta-feira, 6 de junho de 2019

"Embaixador de Luxemburgo visita o Parlamento e recebe Título de Cidadão Cuiabano"

A Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na manhã desta quarta-feira (05) a visita do Embaixador do Grão-Ducado de Luxemburgo, Carlo Krieger. Na ocasião o vereador Vinicyus Hugueney (PP) entregou o Título de Cidadão Cuiabano ao Embaixador. Descendente de Luxemburgo, o parlamentar contou da honra em oferecer a homenagem. “Esse é um momento único e histórico para nossa Capital, poder receber o Embaixador de Luxemburgo aqui na Câmara. Tive a oportunidade de fazer uma homenagem a ele entregando o Título de Cidadão Cuiabano”, completou. Carlo é o Embaixador do Grão-Ducado de Luxemburgo no Brasil desde 01 de setembro de 2017. Eventualmente neste ano, ele está em Cuiabá para prestigiar o município no Seminário: “Luxemburgo: o salto internacional da sua empresa”.
“Essa embaixada é nova com aproximadamente um ou dois anos, sendo a primeira embaixada na América do Sul. Então estou conhecendo todos os estados do Brasil. Essa é a minha primeira vez em Mato Grosso e fiquei muito surpreso e tocado com o título, já que é a primeira vez que recebo um título dessa natureza”, contou o embaixador.
O presidente do Parlamento Municipal, Misael Galvão (PSB) acompanhou a visita e representando os vereadores ainda recebeu um livro com a história de Luxemburgo.
“É uma honra entregar esse Título que foi pedido pelo nosso Vice, vereador Vinicyus. Essa visita ilustre trouxe para nós uma motivação dessa integração e ficamos imensamente felizes por poder mostrar nossa história e aprender com ele”, pontuou.
Além do Título, Carlo também recebeu um livro das mãos do Embaixador da Cultura Cuiabana, Victor Hugo. “É o nosso papel. Recebemos o decreto de embaixador de Cuiabá especialmente na cultura. Hoje estamos cumprindo nosso papel, entreguei ao embaixador uma revista chamada Cuiabá Live, onde mostra toda a história de Cuiabá. Esse é o nosso deverl, manter a cultura próxima”, contou Hugo.
Hugueney aproveitou o momento para estreitar com o presidente a criação de uma frente parlamentar de relacionamentos internacionais.
“Vamos criar juntamente com o presidente da Câmara uma frente parlamentar de relacionamentos internacionais para que possamos estar a frente desses grandes avanço que o nosso estado tem mostrado”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos