Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 8 de junho de 2019

"Influenciadores digitais aderem a campanha Aquece Cuiabá"

Márcia Pinheiro, idealizadora da campanha, disse que é necessário envolver todos seguimentos para alcançar o maior número de pessoas.. A campanha Aquece Cuiabá de realização da primeira-dama Márcia Pinheiro, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, ganhou a parceria dos principais influenciadores digitais na divulgação da maior campanha de inverno do Centro-Oeste. Segundo Márcia Pinheiro, idealizadora da campanha, é necessário envolver todos seguimentos para alcançar o maior número de pessoas que possam contribuir de alguma forma com as doações ou mesmo divulgações. “Existem muitas pessoas que querem ajudar, fazer alguma ação social e não sabem como. Por isso, convidamos os influenciadores digitais para que a campanha viralize mais ainda nas redes sociais, na internet e assim chegar nessas pessoas. Quanto mais podermos divulgar, é sinal de mais doações e mais gente beneficiada”, disse Márcia.
Na última semana, a primeira-dama recebeu, em seu escritório, algumas das principais blogueiras e influenciadoras digitais da capital e explicou alguns pontos da campanha, além de oferecer todo o aparato e material de divulgação.
“Nós, como influenciadoras, temos um enorme prazer de ajudar nesta bela iniciativa da primeira dama Marcia Pinheiro. Uma campanha que faz a diferença na vida de pessoas carentes. Já fizemos a nossa doação, pois acreditamos que o pouco pode fazer muita diferença”, justificou Bruna Epaminondas, do Blog Papo de Menina, que possui mais de 50 mil seguidores.
Campanha
A campanha, considerada a maior de inverno do Centro-Oeste, arrecadou 20 mil e 22 mil em suas duas primeiras edições. A expectativa para este ano é de pelo menos atingir os números das edições anteriores, com as arrecadações que se estendem até o dia 20 de junho.
As doações, via comércio local, podem ser efetuadas nas 113 lojas dos chamados Armarinhos, onde é possível encontra o cobertor ao preço médio de R$ 20,00. Os cobertores podem ser depositados nos 9 pontos de coletas espalhados pela cidade.
Já as doações online podem ser feitas através do site da campanha (www.aquececuiaba.com.br) ao custo de R$ 11,40 por cobertor, já com impostos e frete inclusos. Nesta modalidade, as peças são encaminhadas automaticamente ao depósito da campanha.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos