Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 25 de junho de 2019

"PASSA BEM: Deputado Silvio Fávero retorna à AL após cirurgia"

Parlamentar foi atacado por um cachorro, durante partida de futebol em Lucas (MT). O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) retomou as atividades na Assembleia Legislativa nessa terça-feira (25), depois de passar pelo segundo procedimento cirúrgico para recuperação da pálpebra direita. A intervenção ocorreu na semana passada, em São Paulo. Em março desse ano, Fávero foi atacado por um cachorro e ficou bastante ferido no rosto e nos braços. O primeiro procedimento cirúrgico realizado, foi para reconstrução da pálpebra. “Graças a Deus está tudo bem. Fiz a primeira cirurgia para reconstrução da pálpebra devido a gravidade. Mas, precisei passar pelo mesmo procedimento porque meu olho não abria mais. Gratidão à minha família, amigos, colegas que oraram e torceram tanto por mim. Agora é foco no trabalho, porque tenho um Estado para ajudar cuidar. Bola pra frente”, comemorou emocionado.
Fávero assistia a uma partida de futebol em Lucas do Rio Verde, na tarde do dia 9 de março, quando foi atacado no rosto por um cachorro. Ele foi levado às pressas a um hospital da cidade e no mesmo dia foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Apesar dos ferimentos graves, no rosto e olho, não sofreu sequelas. A visão do parlamentar não foi afetada e enxerga normalmente.
NO PARLAMENTO – Na tarde dessa terça-feira (25), o deputado Silvio participou da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), da qual é membro titular. O parlamentar seguirá a rotina das sessões realizadas às terças-feiras (17 horas), quartas-feiras (08 e 17horas) e às quintas-feiras, às 8 horas. Em seu gabinete, os atendimentos ao público seguem normal das 8 horas às 17horas, de segunda à sexta-feira.
JOELMA PONTES/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos