Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 21 de junho de 2019

POLÍTICA: Cidadania inicia projeto de formação política e diz que terá candidatos a prefeito nas principais cidades de MT"

O Cidadania, antigo Partido Popular Socialista (PPS), iniciou nesta quarta-feira (19), em Cuiabá, o ciclo de formação política do partido para filiados e simpatizantes. O curso ocorreu no Auditório Monã, no Hotel Paiaguás, e contou com a presença de várias lideranças políticas, inclusive de outras siglas. De acordo com o presidente regional do Cidadania, Marco Marrafon, a ideia é que a sigla capacite nos próximos meses os cidadãos que buscam compreender melhor o contexto político atual e participar das próximas eleições. O objetivo é formar um time com conteúdo programático consistente e lançar candidatos a prefeito nas principais cidades do estado, e candidatos a vereador em todos os municípios.
“Estamos preparando a sigla para vir muito forte no próximo ano, durante as eleições municipais. Acreditamos nesse fortalecimento principalmente porque estamos capacitando cidadãos para serem grandes agentes da boa política e gestores de excelência quando assumirem um cargo público”, disse Marrafon. De acordo com Marrafon, o Cidadania já conta com pré-candidatos a prefeitura em cidades como Sinop, Alta Floresta, Rondonópolis e Barra do Bugres. A perspectiva é que tenha candidatos em Cuiabá e Várzea Grande também.
“O vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Barros, está conosco e vamos sim trabalhar para lançá-lo, assim como em Sinop temos o Doutor Sérgio Delegado. Em Várzea Grande o secretário municipal de educação Silvio Fidelis está à disposição do partido”, declarou.
Questionado sobre Cuiabá, Marrafon revelou que tem conversado com o vereador Felipe Wellaton, atualmente no PV, para que ele possa se filiar na sigla e trabalhar a candidatura na capital. “São grandes nomes, preparados, já demonstraram a capacidade que têm em cargos públicos que ocuparam, e queremos sim trabalhar o nome deles”.
PALESTRA – Iniciando a formação, o deputado federal Rubens Bueno, do Paraná, deu uma palestra sobre o contexto político do país e as reformas que o Brasil precisa, através da Fundação Astrojildo Pereira. “Essa é a nova política que o Cidadania propõe, queremos formar cidadãos conscientes, discutir os problemas e apresentar soluções, com planejamento”, finalizou Marrafon.
POSSE DE COMISSÕES PROVISÓRIAS – Em ato a parte, o Cidadania empossou 12 Presidentes de comissões municipais provisórias. As comissões provisórias são representações temporárias do partido, cujo objetivo é conduzir o crescimento da agremiação e preparar a formação regular do diretório municipal, mediante eleição interna.
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos