Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 19 de junho de 2019

"Projeto que cria bandeiras para os bairros de Várzea Grande é aprovado na Câmara Municipal"

O Projeto de Lei nº 15/2019 que dispõe sobre a criação de bandeiras para os bairros de Várzea Grande, de autoria do vereador Rodrigo Coelho (PTB) foi aprovado por 16 votos favoráveis na sessão ordinária dessa quarta-feira (12.06). Segundo o vereador, a proposta é um reconhecimento histórico e cultural que deverá despertar nas crianças a criatividade e o conhecimento didático. “Este projeto vem elencar e fomentar a cultura criativa e o conhecimento. Isso ocorre quando despertamos e buscamos conhecer o espaço onde vivemos, sua história e de onde surgiu.
Estaremos resgatando a parte criativa junto com a Secretaria de Cultura, Secretaria de Esporte e professores. Iremos resgatar a criatividade dos jovens e a história de cada bairro. Não existe melhor símbolo de nossa pátria do que bandeira”, afirmou Coelho. Na proposta, a escolha das bandeiras dar-se-á por processo seletivo especifico a ser realizado pelo Poder Executivo Municipal. Os locais de relevância também serão definidos pelo município: “A escolha das bandeiras deverá levar em consideração a vocação e a construção da identidade do bairro, bem como as personalidades que marcaram a história e o desenvolvimento dos mesmos”, cita trecho do projeto.
Ainda conforme o PL, todas a unidades públicas deverão hastear a bandeira do bairro, em todas as solenidades em que houver o hasteamento da bandeira nacional, estadual ou municipal; e as despesas decorrentes dessa lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos