
“Queremos formar uma chapa bem forte para o ano que vem para vereadores e quem sabe elegendo um bom número para ajudar Rondonópolis. A gente não descarta de ter um nome para lançarmos para prefeito aqui, para o município. Ficamos felizes com o fortalecimento do PSL na região sul e sudeste de Mato Grosso e pretendemos apoiar todos os municípios ligados ao partido político”, enfatiza o deputado estadual.
“Iniciamos uma caminhada, pensando na eleição municipal do ano que vem, de um ano e quatro meses, porque a última eleição, o Brasil e Mato Grosso já deram uma resposta nas urnas e já sabemos que a maioria da população quer mudança. Não sabemos ainda quem serão os próximos candidatos, mas para termos uma cidade melhor, a gente precisa começar a pensar agora. É claro que temos que pensar em nível Brasil, apoiar o nosso presidente que é o maior representante também do PSL. E ele precisa do nosso apoio”, esclarece Delegado Claudinei.
Além do presidente do Diretório do PSL de Rondonópolis, Delegado Claudinei, também integram este órgão, o vice-presidente Michael Pagno, Secretário Geral Aniquelis, Primeiro Secretário Danilo de Souza, Tesoureiro Geral Valdir Farinha, Primeiro Tesoureiro Getúlio da Rocha, os suplentes de comissão executiva, Assis dos Reis Sales e Sirdinez Venâncio.
Parlamentar – Delegado Claudinei foi eleito com quase 30 mil votos em todo estado de Mato Grosso, sendo que recebeu um total de 17.176 votos de eleitores rondonopolitanos. Ele é considerado o quinto mais votado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), sendo que é o seu primeiro mandato político.
O parlamentar atuou por 17 anos como delegado da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil e exerceu um excelente trabalho na área da segurança pública de Mato Grosso. Na Casa de Leis, as suas principais propostas estão correlatas a este segmento, sendo que também busca atender demandas das áreas de infraestrutura, social e de saúde.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário