Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 3 de junho de 2019

"Relatório Anual de Gestão da Saúde é aprovado pelo Conselho Municipal em Audiência Pública"

A Audiência foi realizada na sexta-feira (31) na Câmara Municipal de Vereadores de Vera e contou com cerca de 60 pessoas. Na última sexta-feira (31), foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento a Audiência Pública para a prestação de contas do 1°, 2° e 3° relatórios quadrimestrais de 2018 e do Relatório Anual de Gestão de 2018. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Vera e teve início às 15h. Ao todo participaram da Audiência cerca de 60 pessoas, entre elas o secretário de Saúde Waldir Alessandro Gabriel, servidores da Secretaria de Saúde e da Administração Municipal além de membros do Conselho Municipal da Saúde de Vera e o vereador Antônio Pena Fiel. A abertura foi feita pelo secretário Waldir, que agradeceu a presença de todos e falou da importância da sociedade participar do evento, uma vez, que assim podem ficar por dentro de tudo que é feito pela Secretaria de Saúde, além de saber onde toda a verba destinada à pasta é investida. “A audiência pública foi muito produtiva.
Por meio dela os que se fizeram presentes conseguiram entender onde é investido o recurso destinado à saúde. Entretanto, gostaríamos de lembrar também que a participação da população (usuários do SUS) foi muito baixa. Esperamos uma maior participação na próxima audiência. Porque é participando que a população consegue cobrar melhorias”, destacou o secretário.
O enfermeiro e coordenador da Vigilância em Saúde de Vera Geovane Ruhoff, foi quem fez a apresentação da prestação de contas e do relatório anual de gestão. Após a apresentação o relatório foi aprovado pelo Conselho Municipal da Saúde de Vera.
Dieny Vieira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos