Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 28 de junho de 2019

"ROSÁRIO OESTE: Faissal reivindica obras para região de Rosário Oeste"'

Resultado de imagem para DEP FAISSALO deputado estadual Faissal Calil (PV) apresentou na sessão ordinária vespertina de quarta-feira (26),quatro indicações, que vão beneficiar o município de Rosário Oeste (111 km de Cuiabá). O parlamentar apontou a urgente necessidade de reforma da Escola Estadual Estevão Pereira de Almeida e da quadra de esportes da referida escola, localizada na região rural do Município de Rosário Oeste , no assentamento Forquilha do Rio Manso, no Distrito do Marzagão, no intuito de aprimorar e melhorar as condições de infraestrutura da escola que sofre com o imenso desgaste de anos de uso sem qualquer reforma. “Com o atendimento dessa indicação, certamente os estudantes serão imensamente privilegiados com uma satisfatória estrutura de qualidade e que lhes ofereça um bem-estar para o seu desenvolvimento escolar”, disse Faissal.
Além dessas indicações, o deputado apontou ainda a necessidade de construção de uma ponte de concreto, monovia, com 115 metros de vão, sobre o rio Cuiabazinho, na região do assentamento Forquilha do Rio Manso, em substituição a ponte de madeira existente que não oferece segurança em razão do desgaste nas estruturas por causa do seu uso rotineiro, logo, gerando risco a vida das pessoas da região. Segundo Faissal, essa ponte antiga que ainda tem estrutura de madeira vem limitando o tráfego na região há muitos anos, a construção de uma ponte de concreto dará segurança aos que por ela trafegam.
A comunidade será beneficiada também com a reivindicação da construção de uma quadra poliesportiva, proporcionando um espaço de lazer, cultura, incentivando assim o desenvolvimento nas crianças e nos adolescentes da necessidade de prática de atividades esportivas como um meio de se combater o uso de drogas, violência e marginalização de jovens e crianças.
Faissal - Deputado Estadual
"Estar perto da população não é uma promessa, é o nosso compromisso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos