Na Reunião Ordinária da Câmara de Rosário Oeste realizada nesta sexta-feira(14) no Plenário de Deliberações Vereador Renato Nasser, os vereadores se reuniram mais uma vez para apresentar a pauta,leitura da ata e de projetos de leis. Noite em que a Casa de Leis Rosariense, teve visitantes da categoria da Educação, que deixou o pequeno plenário aconchegante e lotado. Os ilustres visitantes da Educação vieram participar na reunião ordinária,pois se manifestaram contrário ao Projeto de Lei nº 014/2019, que foi retirado de pauta.
Noite esta que Vereadores de oposição fizeram uso da tribuna da Casa de Leis para se manifestarem favorável a categoria da educação, como o vereador Dr. Marcos e Tito. O Vereador Dr. Marcos Araújo em sua fala na tribuna enalteceu a sabedoria do Presidente da Casa de Leis,Cesar da Farmácia, em retirar de pauta o PL 014/20019 para um maior dialogo entre o poder público municipal (prefeitura) e a categoria da educação do município.
Dr. Marcos se deixou em inteira disposição da categoria da educação e se manisfestou seu completo e total apoio a classe educadora rosariense e aos demais servidores da educação rosariense.
O vereador Tito da Forquilha em sua fala também na Tribuna aproveitou para esclarecer em que anos anteriores ele votou com a gestão do município pois ele pertencia a base política da gestão municipal, porém depois que passou a ser oposição a atual gestão, o vereador Tito se colocou com seu apoio a categoria de Educação e também se deixou a total disposição da categoria da educação.
O vereador Tito também fez relato como presidente da Comissão de Educação,Saúde e Assistência da Casa de Lei de Rosário Oeste juntamente com seu vice,vereador Paulo Augusto e a vereadora Ângela Maria após estudo sobre o Projeto de Lei nº 021/2019 que em súmula "Dispõe sobre alteração da Lei Municipal n 1.243/2011 e dá outras providências", emitiram conjuntamente Parecer "Contrário" á sua Aprovação.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário