Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 29 de junho de 2019

"VLT: A oportunidade que deixaram passar."

Tenho comigo uma visão pessoal que defendo com certa intransigência as vezes. Desde o Governo Silval Barbosa e seu fim triste , carrego a angustia de não ter me expressado com veemência num ponto de vista, que hoje militando na política, fica a cada dia mais claro. Não sou homem de “se’s”, de olhar em retrovisores, ou de reclamar de passados, vivo minha vida pessoal, profissional e política, com os olhos voltados para o futuro, a retidão como conduta e a observação do meu entorno como aprendizado.Mas usando o se, se Silval tivesse terminado e inaugurado o VLT, será que o quadro político seria o mesmo? Ou então, se Taques se empenhasse em sua realização com mais vontade não teria sido reeleito?
A análise dos fatos e a história não permitem voltas e retornos, contudo creio que se estes fatores citados tivessem acontecido, tanto Silval como Taques estariam, por aí hoje, desfilando em pomposos cargos públicos, aprovados por eleitores e sentados à mesa do jogo de pôquer político do Mato Grosso dando cartas.
Faço esta análise no calor da discussão novamente de continuidade e retomada destas obras, acredito que o atual Governador Mauro Mendes, ciente dos fatos, inteligente como é, e bem assessorado como está, não cometerá o mesmo erro de seus antecessores.
O VLT é uma realidade! Inacabada por hora, mas uma realidade.
Menosprezos, protelações e barrigadas não cabem mais neste assunto, para mim e para a maioria dos Várzea-grandenses , Cuiabanos e Mato-grossenses , esta obra tem a obrigatoriedade de ser concluída, sob o risco do atual mandatário, persistir no erro de seus antecessores e ser penalizado da mesma forma.
Os recursos existem, a vontade também, o povo quer, as bancadas apoiam e o progresso assim o exige.
VLT JA!!! Vou perturbar a todos com essa defesa! Minha consciência assim me dirige e meu recente faro político adquirido com a experiência de vereador me induz.
Não podemos perder o que foi investido e num futuro não distante termos que olhar para trás, usar o “se” como referência e perder a fabula já enterrada em obra tão pujante.
Rodrigo Coelho é vereador de Várzea Grande e um defensor da continuidade das obras do VLT.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos