O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

MAIO AMARELO

Trabalhando e Cuidando da Gente

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Rua Gomes de Carvalho, 1306 - 15º andar - São Paulo - SP

domingo, 7 de julho de 2019

"AMEAÇA DE MORTE: Servidores do Detran-MT são agredidos por proprietário com veículo irregular"

Dois servidores da Gerência de Fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) foram agredidos pelo proprietário de um veículo com documentação irregular, durante abordagem na quinta-feira (04.07) no bairro Recanto dos Pássaros. A ação era realizada em conjunto com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob). Durante a fiscalização, os agentes da Semob constataram que um veículo estava com documentação atrasada desde 2014. O proprietário do veículo foi encaminhado aos fiscais do Detran-MT para notificação da infração e remoção do bem. Neste momento, o proprietário ficou exaltado e passou a agredir verbalmente os agentes. Tentando evitar que o veículo fosse removido, o proprietário puxou o agente do Detran-MT pelo braço para retirar as chaves do automóvel sob o pretexto de que iria pegar pertences pessoais. Ao cidadão foi informado que o momento de retirar pertences do veículo seria oportunizado após a lavratura do auto de infração. Ainda mais exaltado, o proprietário puxou o agente novamente pelo braço e pela camisa e foi afastado por outro fiscal, que tentava evitar a agressão ao colega.
A partir deste momento, o proprietário ameaçou de morte todos os servidores que estavam em serviço. Conforme o relato dos agentes, o cidadão chegou a gritar que, se estivesse armado, "mataria a todos".
Os fiscais do Detran-MT então buscaram reforço policial e se encaminharam a Central de Flagrantes para relatar a ocorrência. O boletim de ocorrência de número 2019.198828 foi elaborado relatando crimes cometidos pelo proprietário do veículo por injúria, desacato, ameaça e uso de força física.
De acordo com os fiscais do Detran-MT, em nenhum momento houve agressão ao cidadão, uma vez que estavam cumprindo a função pública para o qual foram determinados, no caso, participando da triagem de documentação dos veículos abordados pelos agentes da Semob.
Segue em anexo cópia do Boletim de Ocorrência.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos