
Com fechamento reverso, o item – que é sucesso no exterior – vem conquistando o público mato-grossense. Trata-se de um guarda-chuva que, além de servir como abrigo temporário para seu usuário, abre e fecha no sentido contrário, apresenta duas camadas para proteção de raios UV e da chuva, bem como possui alça diferenciada. O item também conta com mecanismos para armazenamento da água após o uso, que é mantida em uma espécie de cone para ser descartada mais tarde.

Inovar também foi o que levou Sidney Lorenzo Dias – que atua no ramo alimentício – a apostar suas fichas na qualidade aliada à criatividade. “Quando abri a pastelaria, tive a ideia de oferecer um cardápio diferenciado. Cada pastel recebeu um nome com expressões e apelidos engraçados como uma forma de homenagear as regiões do Brasil – com destaque para o ‘cuiabanês’ com os pastéis ‘vôte’ e ‘canhãem’. Só de olhar o cardápio as pessoas já se divertem”, comenta.
Mais conhecido como Ney, o comerciante enfatiza é preciso sair da zona de conforto no comércio, pois a concorrência é forte e os clientes estão cada dia mais exigentes e detalhistas. “Por exemplo, mais do que oferecer um pastel com formato exclusivo e textura da massa personalizada, investimos no sabor. Tanto que, logo de início, criamos o pastel de carne de costela bovina – que é a ‘oitava maravilha pastelítisca do mundo’. Um produto de qualidade que auxilia a atrair o público”.
Assessoria de Imprensa Shopping Popular | ZF Press/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário