Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 18 de julho de 2019

"Identificação biométrica é iniciada em Tapurah"

A prefeitura Municipal de Tapurah, juntamente com o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) iniciou nesta quinta-feira (18.07) o cadastramento biométrico dos eleitores do município de Tapurah. Ao todo, sete mil eleitores devem se dirigir ao Paço Municipal para atualizar seus dados e coletar as informações biométricas. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h 30min. Tapurah possui 7,6 mil eleitores organizados em quatro locais de votação e 23 seções eleitorais. O posto eleitoral está localizado na Avenida Romualdo Allievi, 1.671, Centro. Para fazer a biometria, é necessário levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar.
O eleitor que não comparecer terá o título eleitoral cancelado e não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.
Compareceu à cerimônia de abertura o Juiz Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde Cristiano dos Santos, o Prefeito Iraldo Ebertz, a Primeira-Dama Lorena Ebertz, vereador Aelton, Cleomar, Alcione, Daise e demais Secretários Municipais.
Maurício Dalepiane/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos