Em Itacoatiara (AM), as atividades sociais e culturais gratuitas promovidas pela FALM no Espaço Coletivo Centro Cultural Velha Serpa reuniram mais de 1.200 pessoas ao longo do ano.
Outro destaque foi o apoio na construção do Plano Municipal de Agricultura Familiar e dos Povos Indígenas de Querência (PMAFI), como um dos resultados das ações desenvolvidas pelos Grupos de Trabalho do projeto Potencializa, em Querência (MT).
Novos rumos
O ano de 2018 também foi de muito planejamento, desafios e construção de novas perspectivas, com o objetivo de tornar o trabalho da FALM cada vez mais estratégico. Assim, foi elaborado um novo planejamento estratégico, acompanhado do portfólio de atuação, que está sendo iniciado em 2019 e com olhar até 2025. Um grande trabalho, que envolveu a equipe da Fundação, parceiros externos e a AMAGGI.
A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook, Youtube e Instagram (@sigafalm).
Assessoria/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário