Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

terça-feira, 2 de julho de 2019

"Vereador Luis Claudio retorna a Câmara com Projeto de Lei e na liderança do prefeito"

Na primeira sessão plenária apresentou o Projeto de Lei que institui a premiação “Diploma aluno nota dez” para incentivar e reconhecer estudantes pela dedicação à aprendizagem. Após 30 dias de licença, o vereador Luis Claudio (PP) retorna ao parlamento municipal reassumindo a liderança do governo, desde o dia 01 de julho, e apresenta o Projeto de Lei “Diploma aluno nota 10”, na sessão plenária desta terça-feira (02.07). Durante o período de licença, a cadeira foi ocupada pelo vereador professor Frankes Siqueira (PP) e a liderança ficou por conta do vereador Juca do Guaraná Filho (Avante), que retorna a vice-liderança do prefeito.”

PRIMEIRO PROJETO DE LEI APÓS O RETORNO
O Projeto de Lei “Diploma aluno nota 10” institui premiação para estudantes do ensino fundamental e médio, como uma maneira de homenagear estes estudantes da rede municipal de ensino de Cuiabá que obtiverem a maior nota média anual, por meio da Câmara Municipal de Cuiabá.
A ideia é premiar dois alunos por escola municipal. Em caso de empate ganha quem tiver menor número de faltas durante o ano letivo e maior nota média em língua portuguesa.
O objetivo deste Projeto de Lei é de valorizar a dedicação, esforço e aprendizagem do aluno, incentivando também os estudos e o conhecimento para um número cada vez maior de alunos.
“Este legislativo precisa atuar na meritocracia dos alunos da nossa rede. Porque a capacidade de conhecimento é igual para todos e aquele que destacar na escola estará recebendo nesta Casa o prêmio do Legislativo em consideração ao seu conhecimento, ao seu esforço enquanto aluno. Porque aluno de escola pública se torna médico, advogado, juiz e desembargador neste país e tem que ser reconhecido. Conto com o apoio dos vereadores para a tramitação deste Projeto de Lei e a aprovação do mesmo”, destaca o vereador Luis Claudio.
Beatriz Saturnino/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário