Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 2 de julho de 2019

"Vereador Luis Claudio retorna a Câmara com Projeto de Lei e na liderança do prefeito"

Na primeira sessão plenária apresentou o Projeto de Lei que institui a premiação “Diploma aluno nota dez” para incentivar e reconhecer estudantes pela dedicação à aprendizagem. Após 30 dias de licença, o vereador Luis Claudio (PP) retorna ao parlamento municipal reassumindo a liderança do governo, desde o dia 01 de julho, e apresenta o Projeto de Lei “Diploma aluno nota 10”, na sessão plenária desta terça-feira (02.07). Durante o período de licença, a cadeira foi ocupada pelo vereador professor Frankes Siqueira (PP) e a liderança ficou por conta do vereador Juca do Guaraná Filho (Avante), que retorna a vice-liderança do prefeito.”

PRIMEIRO PROJETO DE LEI APÓS O RETORNO
O Projeto de Lei “Diploma aluno nota 10” institui premiação para estudantes do ensino fundamental e médio, como uma maneira de homenagear estes estudantes da rede municipal de ensino de Cuiabá que obtiverem a maior nota média anual, por meio da Câmara Municipal de Cuiabá.
A ideia é premiar dois alunos por escola municipal. Em caso de empate ganha quem tiver menor número de faltas durante o ano letivo e maior nota média em língua portuguesa.
O objetivo deste Projeto de Lei é de valorizar a dedicação, esforço e aprendizagem do aluno, incentivando também os estudos e o conhecimento para um número cada vez maior de alunos.
“Este legislativo precisa atuar na meritocracia dos alunos da nossa rede. Porque a capacidade de conhecimento é igual para todos e aquele que destacar na escola estará recebendo nesta Casa o prêmio do Legislativo em consideração ao seu conhecimento, ao seu esforço enquanto aluno. Porque aluno de escola pública se torna médico, advogado, juiz e desembargador neste país e tem que ser reconhecido. Conto com o apoio dos vereadores para a tramitação deste Projeto de Lei e a aprovação do mesmo”, destaca o vereador Luis Claudio.
Beatriz Saturnino/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos