Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

"ADMINISTRAÇÃO: Presidente do Indea realiza reunião de gerentes regionais, monitores e equipe técnica."

O presidente do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea), Tadeu Aurimar Mocelin, e os 14 gerentes regionais da instituição se reuniram na segunda-feira, (29.07) à quarta-feira, (31/07) com o objetivo de apresentar instrução de serviço relativa à lei de sementes e mudas, a situação de registro de empresas centrais de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos, ações de fiscalização de agrotóxicos, vazios sanitários - algodão e soja, cancro cítrico. De acordo com o Presidente Tadeu Mocelin,
que fez a abertura da reunião, é importante a realização desses encontros para que todos possam trabalhar em sintonia, atendendo melhor a população mato-grossense. “Essas reuniões aproximam os gerentes regionais e a direção do Indea, garantindo que as ações possam ser desenvolvidas com eficiência e qualidade” concluiu.
Ainda segundo o presidente esta é a primeira oportunidade desta gestão em reunir os gerentes regionais na Capital para avaliar as ações desenvolvidas em cada região. “A aproximação com todos os representantes das áreas técnicas e administrativas é importante para maior integração entre elas”. Ao concluir ele destacou o conhecimento que possui por ser oriundo da “ponta” e as visitas que vem realizando às 14 unidades regionais e suas respectivas unidades.
O diretor técnico do Indea, O médico veterinário Alison Cericatto ao fazer uso da palavra deixou evidente o toque dessa gestão que é ouvir os colegas servidores consoantes à fala do presidente: “Estamos aqui para ouvi-los e na medida do possível atender as demandas e superar os obstáculos que por ventura surjam juntos, agindo como uma verdadeira equipe. Temos um comprometimento de dirimir barreiras e aumentar nossas fronteiras de aproximação entre a diretoria e as regionais, pensando e agindo como um todo tendo como ponto chave a excelência da defesa sanitária no Estado”.
Nesses três dias foram discutidos, também, (assuntos) atendimento de foco e perifoco de raiva/monitoramento de bovinos importados, ingestão de proteína animal por ruminantes, atualização dos cadastros das granjas de suínos, mortalidade em aves e registro de estabelecimentos avícolas, sorologia 2010, inconsistências dos relatórios da etapa de vacinação, dentre outros. Estavam presentes os gerentes regionais dos municípios de Cuiabá, Maria Rosane Diniz, Cáceres, Adriano Garcia Araújo, Lucas do Rio Verde, Alberto Magno Leichweis, Rondonópolis, Ricardo Oliveira Alves, Barra do Garças, representante: Cleodinei Peripolli , Sinop, Rodrigo Gargantini Silva, Barra do Bugres, Éder da Silva Fontes, Alta Floresta, Laura Célia da Silva Dornellas, Juína, Juliana Gomes Borges de Souza, Pontes e Lacerda, Jeferson Fidelis Barros de Souza, Matupá, Sidiney Torres Gomes, Água Boa, Melina de Oliveira Daud e Juara, Eder Rodrigues de Toledo.
Max Campos | Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos