Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Tangará da Serra

Prefeitura de Tangará da Serra
Endereço: Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa 65 3311-4800

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

terça-feira, 6 de agosto de 2019

"Artista plástico prepara exposição Reinno em Evolução"

Com o objetivo de impactar pessoas por meio da arte, em um projeto que envolve tecnologia, design e interação, a exposição contemporânea Reinno em Evolução, do artista plástico Rafael Jonnier, será aberta ao público no próximo dia 17 de agosto, no Shopping Estação Cuiabá e promete surpreender o público com influências tecnológicas. Percebendo o dom divino e sua missão como artista, Jonnier decidiu fazer a diferença na vida de outras pessoas, provocando reflexão através da vibração que a arte transmite. "Sendo a arte uma linguagem universal, não existe a necessidade de qualquer tipo de estudo específico para entendê-la, basta senti-la. Assim como a música, que pode até estar em outras línguas e ainda despertar todos os nossos sentidos", comenta Jonnier.
Reinno em Evolução é a maior exposição que o artista já produziu e traz elementos contemporâneos, misturando o passado e o presente em um projeto sustentável, moderno e jovial, que conta com o apoio de diversos parceiros e introduz as obras em um cenário repleto de tecnologia. "Quero ser referência para a próxima geração. Acredito que a arte transforma vidas, assim como transformou a minha", afirma.
Jonnier pretende levar positividade e fazer com que o público se envolva, convidando as pessoas a mergulharem, levando-os a olhar a arte de outra forma. "Minha inspiração com essa mostra é que as pessoas olhem e reflitam sobre a obra, sobre cada pincelada e interajam com a arte. Estamos sempre em evolução. Por isso, busco deixar um legado e contribuir com o cenário cultural", finaliza o jovem.
Sobre Rafael Jonnier
O arista plástico cacerense Rafael Jonnier, começou sua carreira pintando o estilo Pop Art, passou pelo grafite, deixando sua marca registrada nas ruas do Centro Histórico de Cuiabá com o personagem Pescador de Sonhos, inspiração para a sua primeira exposição solo: Pescando Sonhos, em 2018. No mesmo ano, ele ganhou residência artística na Europa e produziu diversas obras para a exposição "Origins", tendo como cenário a encantadora e animada capital da Holanda, Amsterdã.
Equipe Yod Comunicação/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos