Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

"Coleta de lixo em condomínios é tema de audiência pública"

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta segunda-feira (05) uma audiência pública para debater sobre a figura dos condomínios, loteamentos e outras unidades habitacionais como geradora de resíduos dentro da política de resíduos sólidos do município. A discussão foi provocada pelo vereador Diego Guimarães (PP) diante de uma notificação emitida pelo Executivo Municipal em face da suspensão dos serviços de coleta de lixo nos condomínios. “Prefeitura recentemente notificou alguns condomínios, informando sobre a suspensão da coleta de lixo, entendendo que o condomínio é um grande gerador de resíduos sólidos.
Nós não entendemos dessa forma, e precisamos de um posicionamento firme da Prefeitura sobre este assunto”, colocou o progressista.
Guimarães afirma que após o debate não descarta a possibilidade de vir a propor uma alteração na legislação municipal para garantir a continuidade do serviço.
“Se for preciso iremos alterar a legislação municipal sobre o assunto, para que tenhamos uma solução em definitivo sobre isso”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos