Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 20 de agosto de 2019

"Combate e prevenção ao abuso sexual será tema de evento na ALMT "

Deputados estaduais Wilson Santos e Sebastião Rezende promovem parceria com Igreja Adventista do Sétimo Dia para discutir assunto. Deputados estaduais Wilson Santos e Sebastião Rezende promovem parceria com Igreja Adventista do Sétimo Dia para discutir assunto . Formas de combate ao abuso sexual infantil bem como medidas de auxílio às crianças que são vítimas serão o assunto principal do “I Simpósio Quebrando o Silêncio – Abuso: debater para prevenir”.
O evento será realizado nesta quinta-feira (22), a partir das 19h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, em uma iniciativa liderada em conjunto pelos deputados estaduais Wilson Santos (PSDB) e Sebastião Rezende (PSC) que une a Assembleia Legislativa de Mato Grosso e a Igreja Adventista do Sétimo Dia. As inscrições poderão ser feitas no site www.al.mt.gov.br. Não há nenhuma cobrança de valor financeiro, apenas 2 litros de suco concentrado, que serão destinados ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. Com o tema central “O abuso e seus desdobramentos: o educador enquanto agente de transformação e prevenção”, a pedagoga Isabel Passos vai conduzir uma palestra no primeiro dia do evento.
Natural de Petrolina (PE), a pedagoga é formada pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e é especialista em psicoterapia sistêmica de família casal e indivíduo, mestranda em psicologia social pela Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Pernambuco, e estudos em terapia sexual sistêmica pela Escola de Milão da Itália.
O evento “Quebrando o Silêncio” é um projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que promove ações contra a violência na família, igreja, escola e comunidade e completa 17 anos em 2019.
A cada ano, a campanha ganha ênfase especial e desta vez tem como tema principal o combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes.
RAFAEL COSTA/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos