Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 10 de agosto de 2019

"Podemos quer Niuan candidato a prefeito de Cuiabá e espera filiação para os próximos dias "

Resultado de imagem para niuan ribeiroCom aval da direção nacional e estadual, o Podemos de Cuiabá convidou o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, para filiar no partido e disputar o comando do Palácio Alencastro na eleição do próximo ano. “Aprovamos por unanimidade, em reunião nesta quarta-feira (7), a entrada de Niuan no Podemos como também a sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá. Estamos passando por um processo de renovação da política e o nome dele é o melhor para a nossa cidade. Além de representar esse novo momento e ser ficha limpa, ele já demonstrou capacidade de gestão e articulação política. Niuan é renovação com qualidade”, disse o presidente do diretório municipal da sigla, Newton Pereira, o popular Bengué. De acordo com o ex-vereador por Cuiabá, Totó César, um dos dirigentes do Podemos na Capital, a filiação do vice-prefeito deve acontecer nos próximos dias. “O deputado federal José Medeiros, presidente do Podemos de Mato Grosso, e a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional, já oficializaram o convite e nos próximos dias ele deve ser reunir com as lideranças nacionais e locais para oficializar a filiação e discutir o processo eleitoral do ano que vem”, informa Totó César.

Em recente entrevista, Niuan Ribeiro demonstrou seu alinhamento político com o deputado federal José Medeiros e a intenção de filiar no Podemos para viabilizar sua candidatura a prefeito de Cuiabá.
Em vídeo gravado nesta quinta-feira (8), a presidente nacional do Podemos e deputada por São Paulo, Renata Abreu, reforçou o convite e disse que espera Niuan no partido. “Eu quero te convidar para vim para o nosso partido e ser o nosso prefeito. Aqui você será muito feliz!. Vem para o Podemos!. Te espero!”, frisou a parlamentar.
Já Medeiros reforça o interesse do Podemos em lançar candidato próprio à Prefeitura de Cuiabá e aposta no nome de Niuan Ribeiro como opção para o pleito de 2020. “Niuan é jovem, articulado e profundo conhecedor das necessidades da nossa Capital. Não tenho dúvidas que ele será um candidato forte e com todas as possibilidades de vencer a eleição. Além disso, estamos conversando com vários partidos com o objetivo de lançar a candidatura de Niuan dentro de um amplo e forte arco de aliança”, revela o deputado.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos