
Atualmente o Solidariedade conta com 61 vereadores, quatro vice-prefeitos e quatro prefeitos em Mato Grosso, entre eles o prefeito Zé do Pátio, segunda maior economia de Mato Grosso, Rondonópolis.
Na reunião em São Paulo também foram tratadas mudanças estatutárias para tornar o Solidariedade um partido cada vez mais moderno e antenado com as exigências da sociedade brasileira. Também esteve em pauta o planejamento para as eleições municipais de 2020.
“O Solidariedade é um partido jovem e queremos manter isso, a sintonia com a população, com os anseios do cotidiano. Por isso não podemos ficar engessados, precisamos de mudanças estatutárias para atualizar o partido de acordo com sua bancada”, disse o deputado.
O encontro também debateu os projetos Lidera+ e PoliticAção, que são cursos de formação de pessoas para o ano eleitoral que está chegando. Essas iniciativas prepararão os candidatos para os desafios eleitorais do próximo ano.
Ficou decidido que na próxima semana os deputados federais do Solidariedade se reunirão em Brasília para discutir a reforma tributária e preparar propostas para ela ser justa à população.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt
Nenhum comentário:
Postar um comentário