Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

sábado, 17 de agosto de 2019

"POLÍTICA: Dr. Leonardo é nomeado tesoureiro nacional do Solidariedade"

O deputado federal Dr. Leonardo assumiu o cargo de 1º tesoureiro da executiva nacional do Solidariedade, em reunião realizada em São Paulo, nesta quinta-feira (15.08) para discutir e planejar os passos do partido para o segundo semestre deste ano e projetar as metas até 2026. Ao lado da bancada de parlamentares na Câmara dos Deputados e diversas lideranças nacionais, o parlamentar traçou metas para dobrar o número de prefeitos e vereadores em Mato Grosso. “Tenho percorrido Mato Grosso, em primeiro lugar, como deputado federal Câmara Federal, fiscalizando e debatendo. Aproveitamos também para convidar mais pessoas para o Solidariedade. É impressionante como existe gente disposta a entrar na política, participar da construção das políticas públicas. Já passei por 35 cidades neste primeiro semestre e teremos muitos candidatos fortes no próximo pleito eleitoral”, afirmou Dr. Leonardo.
Atualmente o Solidariedade conta com 61 vereadores, quatro vice-prefeitos e quatro prefeitos em Mato Grosso, entre eles o prefeito Zé do Pátio, segunda maior economia de Mato Grosso, Rondonópolis.
Na reunião em São Paulo também foram tratadas mudanças estatutárias para tornar o Solidariedade um partido cada vez mais moderno e antenado com as exigências da sociedade brasileira. Também esteve em pauta o planejamento para as eleições municipais de 2020.
“O Solidariedade é um partido jovem e queremos manter isso, a sintonia com a população, com os anseios do cotidiano. Por isso não podemos ficar engessados, precisamos de mudanças estatutárias para atualizar o partido de acordo com sua bancada”, disse o deputado.
O encontro também debateu os projetos Lidera+ e PoliticAção, que são cursos de formação de pessoas para o ano eleitoral que está chegando. Essas iniciativas prepararão os candidatos para os desafios eleitorais do próximo ano.
Ficou decidido que na próxima semana os deputados federais do Solidariedade se reunirão em Brasília para discutir a reforma tributária e preparar propostas para ela ser justa à população.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos