O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

ANUNCIE CONOSCO

Conferência Assuntos Fundiários - Dep Silvio Fávero - Dep Federal Nelson Barbudo

Conferência Assuntos Fundiários - Dep Silvio Fávero - Dep Federal Nelson Barbudo
Conferência Assuntos Fundiários

GOVERNO DE MATO GROSSO

GOVERNO DE MATO GROSSO
O Nota MT é um programa de incentivo ao exercício da Cidadania

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

"Prefeito de Vera confirma assinatura do convênio para reforma da Escola Estadual nos próximos dias"

Em reunião com o Vice-governador Moacir protocolou o convênio da reforma da escola que deve passar por análise e ser assinado nos próximos dias. Em abril a diretora da Escola Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Ivone Silva Moro, esteve na Prefeitura Municipal de Vera onde em reunião com o prefeito Moacir Luiz Giacomelli, solicitou ajuda da Administração Municipal para realizar uma reforma na unidade educacional. De pronto o gestor aceitou ajudar com o pensamento de que a escola estadual também é da cidade e que as necessidades dos alunos e professores precisam ser atendidas. Na semana passada o Gestor Municipal de Vera esteve em Cuiabá onde se reuniu com o Vice-Governador do Estado de Mato Grosso Otaviano Pivetta, e protocolou o projeto de convênio para a reforma da escola junto a SEDUC. Agora o convênio deve passar por uma análise dos engenheiros da Secretaria e nos próximos dias deve ser assinado. A reforma da escola deve custar em torno de R$ 370 mil reais. E será reformada através de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Vera e o Governo do Estado de Mato Grosso. De acordo com Giacomelli, a reunião foi positiva e a reforma deve ser iniciada ainda este ano.
Visualização da imagem“Quero informar à sociedade que a diretora Ivone, me pediu para ajudar com a reforma da escola. E eu disse a ela que iria trabalhar junto com o Vice-governador que é o homem que manda no dinheiro do Estado e que ele pediu para que nos elaborássemos um projeto, este projeto foi executado pelo município. E agora o Pivetta, vai analisar o projeto com os engenheiros da SEDUC, e em breve eu como Gestor estarei assinando este convênio para a reforma da escola. E imagino que mais uns 30 dias nós estaremos assinando o convênio. Depois entraremos em fase de licitação e ainda este ano com certeza, começa a reforma da escola estadual de Vera”, ressaltou o prefeito.
Para a gestora da escola uma boa notícia que deixa toda a comunidade escolar muito feliz. “Nós da comunidade escolar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ficamos felizes com este avanço, por que esta reforma é algo que estamos almejando a mais de quatro anos. Por que a nossa escola desde que foi feita em 2007, não passou por nenhuma reforma e a escola já tem 12 anos. E a infraestrutura dela está precisando muito desta reforma. Ficamos muito felizes com o avanço e muito agradecidos com o prefeito por ter conseguido isso para nós. Os alunos que frequentam a escola estadual são munícipes de Vera, são alunos da nossa comunidade, do nosso município, da nossa rede de ensino. Então muito obrigada ao prefeito Moacir e a todas as pessoas que estão empenhadas em nos ajudar com esta reforma da Escola Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, concluiu Ivone.
Dieny Vieira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos