Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"PROFISSÕES: Após 19 anos, advogada cuiabana decide seguir sonho de investir no ramo da decoração"

A nova empresária projetou sua loja para ser a réplica de uma casa, onde o cliente vai se sentir acolhido num ambiente aconchegante. A Advogada cuiabana Evânia Maria de Almeida Oliveira tomou uma decisão radical no final de 2018, aos 47 anos: mudar de profissão. Ela resolveu seguir um antigo sonho após 19 anos atuando no mundo jurídico e entrar para o ramo da decoração. Desde muito jovem Evânia deixava transparecer o seu gosto pelas artes ao traduzir nas telas a sua sensibilidade. Nas festas da família, era ela que cuidava dos detalhes da decoração, sempre detalhista e de gosto apurado. O destino, no entanto, a levou para a advocacia. Evânia entrou para o curso de Direito, formou-se em 1999 e foi a primeira advogada formada pela Unemat a receber a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Nesses 19 anos ela se dedicou exclusivamente à profissão. Mas, o desejo de trabalhar com decoração nunca a abandonou, até que reuniu coragem, paixão e, com apoio irrestrito da família, colocou um ponto na advocacia e se jogou em busca da realização do seu sonho.
Evânia, então, passou a pesquisar tudo sobre decoração, viajou para outros estados, buscou a orientação de especialistas e em pouco mais de seis meses marcou a data da inauguração da sua loja.
Localizada em um imóvel que traduz a arquitetura cuiabana, a loja localizada no charmoso bairro Popular, ao lado da histórica sede do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada, vai ser um espaço para os amantes da decoração, para arquitetos e também está sendo preparada para a realização de workshops e oficinas.
Antigo, clássico, moderno
O perfil das peças decorativas e móveis escolhidos por Evânia é o antigo com conceito clássico, que faz muito sucesso entre os admiradores de elementos tradicionais, e também o estilo moderno.
“Foi no Rio Grande do Sul que encontrei a fábrica que escolhi para compartilhar meu sonho, a AVI Móveis”, conta a empresária, que projetou sua loja para ser a réplica de uma casa, com as dependências devidamente decoradas, onde o cliente se sentirá acolhido e ao mesmo tempo instigado com os detalhes.
O cliente encontrará móveis para a sala, objetos para as prateleiras e armários, desde taças a belíssimos vasos a luminárias, mesa para reunir a família e amigos durante um café ou um chá, uma sala de jantar com todos os elementos, quarto completo incluindo berço para quem está montando o cantinho do bebê e até um jardim de inverno para aquele momento de leitura ou simplesmente para reflexão.
Workshop sobre Mesa Posta
Evânia Maria de Almeida, que usou as iniciais do seu nome para criar a marca EMA Antique House, vai inaugurar seu empreendimento na terça-feira (20). Na oportunidade, será oferecido um workshop gratuito sobre ‘Mesa Posta’ com especialista Renata Corrêa.
“É um momento de grande alegria e quero compartilhar toda essa felicidade com Cuiabá, cidade onde nasci e que agora recebe de braços abertos uma loja de decoração que terá como diferencial não só a qualidade dos produtos ofertados, mas o acolhimento dos clientes em um espaço aconchegante e gracioso”, observa a empresária.
Sandra Carvalho/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos