
De acordo com o deputado, a expectativa é que a região seja contemplada com uma força-tarefa que vem sendo construída pelo Governo Federal e governadores dos Estados da chamada Amazônia Legal — composta por Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.
Nesta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro se reúne com um grupo de governadores para discutir ações de combate às queimadas na região amazônica. O encontro deve tratar da adesão ao decreto que institui a operação de Garantia de Lei e Ordem (GLO), por meio do qual os militares federais podem prender autores de incêndios criminosos ou de desmatamentos, além de atuarem no combate às chamas.
Nesta semana, o deputado federal Dr. Leonardo deve ir à Embaixada da Bolívia no Brasil para se colocar à disposição para intermediar medidas para conter as queimadas no país vizinho. O parlamentar deve ir ainda ao Ministério das Relações Exteriores para apresentar a situação em busca de ajuda humanitária para as comunidades afetadas na Bolívia.
Pelas redes sociais, Dr. Leonardo também pediu ajuda às comunidades afetadas. Em Cáceres os donativos podem serem entregues na Associação Comercial e Empresarial de Cáceres – ACEC, na praça Duque de Caxias em Cáceres.
Para mais informações ligue para os colaboradores das coletas em Cáceres: Tato Giraldelli (65)99614-5721 ou Chiquinho (65) 99961-8018.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt
Nenhum comentário:
Postar um comentário