Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"São Gonçalo Beira Rio sediará audiência pública sobre ações à comunidade"

A Câmara Municipal de Cuiabá realizará no próximo dia 11 de setembro uma audiência pública na Comunidade São Gonçalo Beira Rio. A intenção é ouvir aos pleitos dos moradores e comerciantes da região e ainda fazer uma ponte com o Executivo Municipal para concretização de determinadas ações voltadas para a comunidade. O evento será realizado a partir das 19 horas, no Centro Comunitário da Comunidade e contará com a participação de membros da Prefeitura de Cuiabá. Neste domingo, dia 18, o Parlamento Municipal promoveu o seu primeiro Pedal Solidário, o qual teve como ponto de chegada à comunidade São Gonçalo Beira Rio. Na oportunidade, o presidente da Associação de Moradores da região, Dalmi Lúcio de Almeida, entregou nas mãos do presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB), um abaixo assinado com mais de 100 assinaturas. Os moradores e comerciantes da Comunidade reivindicam a concretização da obra de revitalização da orla. Para eles, isso poderá fomentar ainda mais o turismo e o comércio da região, que é um dos locais mais visitados da Capital.
De acordo com ele, a obra foi anunciada na gestão passada, mas ainda não saiu do papel, mesmo com os recursos já aportados. A estimativa é de que o investimento seja na ordem de R$ 1,5 milhão.
“Nós estamos lutando por essa revitalização há muito tempo e ela é de extrema importância para a nossa comunidade, pois irá nos auxiliar de diversas formas”, enfatizou Dalmi.
Com o abaixo assinado em mãos, Misael garantiu que irá tomar as medidas cabíveis. “Vamos encaminhar o abaixo assinado ao Governo do Estado e a Prefeitura de Cuiabá, e com certeza vamos encampar essa luta, pois a Comunidade São Gonçalo Beira Rio é um dos principais cartões postais da nossa cidade”, garantiu o socialista.
Kamila Arruda | Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos