Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

"Vereador Mario Nadaf solicita Moção de Pesar ao Músico Bolinha"

Na última sessão (06) da Câmara Municipal, o vereador Professor Mario Nadaf (PV) apresentou um requerimento de Moção de Pesar pelo falecimento do famoso Bolinha. João Batista de Jesus da Silva, 'Mestre Bolinha', faleceu na última segunda-feira, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em um hospital particular de Cuiabá. Ícone da cultura mato-grossense, ele seguiu os passos do pai, o lendário Mestre Albertino, músico e criador de bandas. Atualmente, ele tocava saxofone, mas seu primeiro contato com a música foi pela percussão. Sua fama no uso do saxofone vem dos anos 80, quando tocava sax tenor na banda “Jacildo e Seus Rapazes”, dona do celebrado LP Lenha, Brasa e Bronca, um repertório rock’n’roll com uma pegada da cultura local. Ele ainda teve destaque na produção do Rasqueado Cuiabano, junto com Pescuma e Moisés Martins na banda “Ventrecha de Pacu”. Bolinha também regeu a banda da Escola Técnica Federal de Mato Grosso (IFMT) por mais de 35 anos, é um dos grandes responsáveis pela retomada e valorização do Rasqueado Cuiabano.
O parlamentar Mario Nadaf externou seus sentimentos. “Essa Moção é uma forma de mostrar o nosso profundo pesar aos familiares e amigos pelo falecimento deste grande cidadão, é irreparável a perda deste grande músico e exemplar ser humano”.
Nadaf solicitou o voto favorável dos nobres pares e o projeto segue tramitando na Câmara de Cuiabá.
Paula Andrade/Caminho político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos