Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

"Workshop ensina como ter aproveitamento de 100% dos cortes nobres"

Este foi o primeiro de uma série de cursos que Urus Steakhouse deve trazer para Cuiabá ainda neste ano. Garantir o sabor e todo o potencial das carnes nobres do Urus Steakhouse e do açougue Butcher Shop é um dos compromissos assumidos pelos empreendimentos desde suas inaugurações, em 31 de maio deste ano. Com base nesta meta é que foi realizado na última terça-feira (30) o primeiro curso de cortes premium, com o mestre da área, Marcos Canan. À frente do Bull Prime, empreendimento curitibano com foco neste mercado e que tem uma linha de produtos exclusiva no Butcher Shop, em Cuiabá, Canan mostrou aos 28
alunos inscritos no curso o que são, de fato, carnes e cortes nobres e como aproveitar todas suas potencialidades. Como completa o empresário a frente do Urus e do Butcher Shop, Jean Clini, o objetivo é que cada vez mais pessoas entendam o que estão consumindo e também tenham conhecimento de um mercado crescente no país.
“É muito importante que nosso público entenda a diferença de uma carne de tratamento comum de confinamento para uma carne especial como a nossa, que tem todo um processo especial de manejo por trás. O curso foi importante, também, para que as pessoas passem a compreender que uma carne não deve simplesmente ser comprada com base no preço e sim nos benefícios de saúde que elas podem proporcionar. Origem importa e foi isso que mostramos”, afirma Clini.
OUTROS CURSOS – Além deste primeiro curso, o Urus Steakhouse e Butcher Shop devem trazer, ainda neste ano, mais três workshops. Um será sobre DryAged (carne maturada à seco), outro de formação de sommelier de carne e, um terceiro, específico para mulheres, no mês de outubro.
“Queremos que nossos clientes entendam e saibam utilizar o produto que terá em mãos. Volto a repetir, nós sabemos que temos carnes muito diferenciadas em relação ao mercado e elas têm que ser devidamente tratadas ao longo de todo processo. Com os cursos e workshops, estamos seguros que essa meta será cumprida”, completa Jean Clini.
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos