
Secretário-geral do PSL no Estado, Carlos Hayashida destacou que o ato nacional de filiação, idealizado pela Executiva Nacional do partido entrará para a história. “Tínhamos uma meta de filiações em Mato Grosso e, graças ao empenho de todos, conseguimos superá-la. Não tenho dúvida de que já estamos entre os maiores partidos políticos no estado”.
Atualmente, o PSL de Mato Grosso conta com representantes em 126 municípios e a ideia é chegar, até o final do ano, nas 141 cidades mato-grossenses, visando às eleições de 2020. Neste momento, a sigla conta com quatro prefeitos, além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais. “Estamos mudando o jeito de se fazer política. O PSL tem conseguido isso, trazendo assim novos filiados”, finalizou Barbudo.
No total, o PSL registrou 188,8 mil novas filiações. Apoiadores que se somam aos mais de 271 mil integrantes do partido, chegando a quase 500 mil. Em nível nacional, a sigla está hoje em 3º lugar no número de deputados estaduais, conta com a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados e tem quatro senadores.
Assessoria/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário