Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 10 de setembro de 2019

" Após ato nacional de filiação, PSL mais que dobra o número de filiados em Mato Grosso"

Resultado de imagem para dep barbudoO número de filiados ao Partido Social Liberal de Mato Grosso (PSL-MT) cresceu 117%. A confirmação veio após a efetivação das mais de 4,1 mil filiações registradas durante o ato nacional, no último dia 17 de agosto. Agora a sigla conta com 7.717 apoiadores formais no Estado. Em nível nacional o crescimento também foi expressivo e o partido se aproximou de 500 mil filiados.Para o presidente do partido em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo, o avanço do partido mostra que o PSL está sintonizado com os anseios da sociedade. “É motivo de grande orgulho para nós recebermos estes novos filiados, que chegam para somar forças em busca de um país melhor. Isso demonstra que estamos no caminho certo, que estamos fazendo um grande trabalho e seguiremos assim”, destacou o pesselista.
Secretário-geral do PSL no Estado, Carlos Hayashida destacou que o ato nacional de filiação, idealizado pela Executiva Nacional do partido entrará para a história. “Tínhamos uma meta de filiações em Mato Grosso e, graças ao empenho de todos, conseguimos superá-la. Não tenho dúvida de que já estamos entre os maiores partidos políticos no estado”.
Atualmente, o PSL de Mato Grosso conta com representantes em 126 municípios e a ideia é chegar, até o final do ano, nas 141 cidades mato-grossenses, visando às eleições de 2020. Neste momento, a sigla conta com quatro prefeitos, além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais. “Estamos mudando o jeito de se fazer política. O PSL tem conseguido isso, trazendo assim novos filiados”, finalizou Barbudo.
No total, o PSL registrou 188,8 mil novas filiações. Apoiadores que se somam aos mais de 271 mil integrantes do partido, chegando a quase 500 mil. Em nível nacional, a sigla está hoje em 3º lugar no número de deputados estaduais, conta com a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados e tem quatro senadores.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos