Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

"DESTAQUE: Teté Bezerra é debatedora em evento nacional de turismo"

A ex-deputada federal Teté Bezerra (MDB) será debatedora durante o painel de Turismo e Lazer do Congresso de Longevidade Seguros Unimed. O evento será em São Paulo nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, neste final se semana, no Expo Center Norte. Ela participará ao lado de outros nomes renomados, como o ator e autor Odilon Wagner, atualmente no ar na TV Globo, na reprise da novela Por Amor. Seu último trabalho na televisão foi em 2018 na novela Segundo Sol. Estão confirmados também a atriz Laura Cardoso; a presidente do Conselho do Instituto de Medicina Física, Limara Rizzo, entre outros. Além de deputada federal por dois mandato, Teté foi deputada estadual, secretária estadual de Turismo, secretária nacional de Qualificação e Promoção do Ministério do Turismo e presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur). Em todos os cargos, foi muito bem avaliada, deixando um legado de serviços prestados. Como secretária estadual de Turismo, por exemplo, foi a responsável por desenvolver boa parte dos projetos que estão garantindo hoje ao município de Nobres, através do distrito de Bom Jardim, entrar na rota do turismo nacional. Na Embratur, Teté conquistou os servidores de uma empresa pública federal com 50 anos de existência.
"Teté deixou saudades aqui; seu olhar para o turismo, investindo em novas ferramentas de promoção, como o aplicativos para atrair turistas do mundo inteiro, serão lembrados sempre. A promoção do Brasil na Copa da Rússia foi um marco, e passou por ela", diz uma servidora concursada da Embratur, que por motivos de trabalho prefere não se identificar. "Ela ficou em nossos corações; sabe disso".
O evento internacional em que Teté Bezerra é palestrante agora confirma isso. No período em que atuou no governo federal, na área de turismo, Teté acabou conquistando o trade turístico nacional. Houve abaixo assinado, encampado pelos setores mais importantes do turismo nacional, para que ela permanecesse no cargo com a mudança de governo. Havia, porém, uma guerra interna para a troca de comando, levando Teté a encaminhar pedido de demissão ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Foi surpreendida dias depois, porém, com a "história" de um jantar para o setor de turismo que custaria 290 mil e que, por isso, estaria sendo demitida. O presidente Jair Bolsonaro foi claramente induzido a um erro grosseiro, fruto da disputa interna. Nunca haveria tal jantar por tal valor. O valor era referente a cota-patrocinio da Embratur para participar - com uma série de eventos - em uma das maiores feiras realizadas no Brasil, a World Travel MarketLatin América – WTM Latin, em São Paulo (SP), organizada por uma das maiores empresas do mundo, responsável pela World Travel Market (WTM London).
No evento em que será palestrantes neste final de semana, em São Paulo, haverá o lançamento da Silver Week, bem como o destaque de produtos, serviços e inovação para qualidade de vida e bem-estar da chamada silver economy. Em outras palavras, o turismo volta seus olhos para o potencial de consumo dos maiores de 60 anos.
Além de Turismo e Lazer, o encontro traz outros eixos de debate: Moradia e Cidades, Saúde e Bem-estar, Finanças, e Tecnologia.
Parabéns, Teté!
Redação/Midia Hoje/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos