Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

"Grupo ZF lança ZF ALL, 1ª empresa com foco em infoprodutos, leads e copies de vendas de MT"

De olho neste novo mercado e em seus desafios, objetivo é abrir diálogo certeiro entre marcas e consumidores. A ZF Comunicação inaugurou na noite desta terça-feira (03) a ZF ALL, mais nova empresa do grupo e a primeira de Mato Grosso com foco em lançamentos de infoprodutos. A sigla brinca com o termo em inglês “tudo”, mas tem seu significado certeiro, mostrando a que veio: Autoridade, Leads e Lançamentos (ALL). Com a mudança nos hábitos de consumo dos brasileiros, a internet passou a ser mais do que um lugar de entretenimento. Hoje, 64% da população está conectada, o que significa cerca de 126 milhões de pessoas (IBGE). São essas mesmas pessoas que consideravam a internet um lugar arriscado e que hoje utilizam a rede para pedir comida e comprar bens mais valiosos, como smartphone, TV’s geladeiras e, nos últimos anos, conhecimento, por meio de cursos onlines, workshops e mentorias.
“Se olharmos cinco anos atrás, o consumo era muito diferente na rede. Neste ano, no entanto, será movimentado cerca de R$ 1 bilhão apenas em infoprodutos aqui no Brasil. Nós fomos a primeira agência a enxergar essa movimentação, essa mudança no consumo e como isso pode transformar a relação entre marca e cliente. Então, mais do que se comunicar com o público-alvo de forma eficaz, temos que inspirar nossos clientes e consumidores”, afirma o diretor-presidente do Grupo ZF, Ziad Fares.
Além de Fares, a ZF ALL tem em seu time o publicitário e diretor da ZF Comunicação, Frederico Parma, e será liderada pelo publicitário Tom Queiroz. “Hoje, nós temos diversos tipos de negócios que transacionam e são produtos da internet. A ZF ALL é nossa especialista em divulgar e lançar estes infoprodutos, que podem ser de um curso online até uma grande esteira de produtos. Nós também teremos como frente pegar pessoas que são especialistas em determinados assuntos e transformarem-nas em autoridades de seu segmento, prontas para venderem pela internet. Vamos ajudar na formação de empresários digitais.”, destaca Parma.
Mas, não é só isso. “A ZF ALL é também uma agência especializada em copies de persuasão e gatilho mental. Ou seja, por meio de textos nós poderemos nutrir leads e ajudar em conversões de vendas e também pegar listas de clientes inativos e trabalhar para que eles voltem a comprar, ou lista de clientes para obterem uma recompra, upselling ou crosseling. É o caso de imobiliárias, construtoras e concessionárias. O meio também pode ser variado: desde e-mails até mesmo o WhatsApp”, afirma o diretor da nova empresa, Tom Queiroz.
Tudo isso, claro, será feito com muito planejamento e curadoria de informação. “O primeiro passo será o planejamento de conteúdo: como posicionar, o que falar, quais são os canais, quais são as personas. O segundo passo será a estratégia de comunicação: como lançar, em quais plataformas, por qual período. E aí colocamos isso em prática. A ZF ALL conta com uma equipe específica, para que haja conversão e o objetivo do nosso cliente seja atendido”, completa Queiroz.
GRUPO ZF – A ZF ALL chega em 2019 completando um time campeão. Irmã mais nova, ela soma-se à ZF Comunicação, empresa multiplataforma de off-line, branding, promotion, dentre outros temas pertinentes à publicidade e criação; ZF Xperience, especializada live marketing, eventos e entretenimento; Engaje, empresa focada mídias digitais; e a ZF Press, especializada em assessoria de imprensa e gerenciamento de crise.
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos