Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

"Nova Sede da Secretaria de Agricultura é inaugurada com a presença de diversas autoridades"

A nova sede da Secretaria foi pensada para facilitar a vida do produtor rural mantendo em um único lugar, Agricultura, INDEA, SEFAZ e Empaer. Na manhã do último sábado (14) a nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura foi inaugurada em Vera. A sede da pasta mantém a união com a SEFAZ, INDEA e Empaer. Em muitos municípios do norte do estado de Mato Grosso o produtor rural sai do campo e precisa ir em vários locais para poder resolver seus assuntos. Foi justamente pensando nisso que a Administração Municipal de Vera através da Secretaria de Agricultura manteve em um único lugar a sede da pasta com todas as entidades para melhor atender e otimizar o tempo do produtor é o que explica o secretário de Agricultura Gilmar Marcelo Weber.
“Hoje é um dia de muita alegria, e continuamos com essa união com a Empaer, o INDEA e a SEFAZ. De casa nova com o intuito de auxiliar o produtor rural cada vez melhor, uma vez que o produtor vem o sítio de uma distância considerável e ele não precisa ficar na correria e em um único prédio ele acaba resolvendo todas as questões da agricultura como; questões de nota, de vacinação, de projetos, de horas de máquinas da Secretaria, enfim tudo que é ligado à agricultura ele consegue resolver aqui no nosso prédio. E a partir desta segunda (16) já estaremos atendendo aqui no novo prédio e convido toda a população a estar vindo conhecer por que é público e é de todos”, destacou Gilmar.
Na inauguração se fizeram presentes, o Prefeito Municipal Moacir Luiz Giacomelli, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Rosângela Giacomelli, o vice-prefeito Marcelo Alves da Costa, a Procuradora Jurídica do Município Dra Claudia Romani, o Secretário de Administração e Finanças Roberto Carlos Dambrós, o Secretário de Obras Edson Bormann, o Secretário de Saúde Waldir Alessandro Gabriel, a Secretária de Educação Cecília Gabriela Moraes, o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, o padre Marcos Quaini, o senhor Osmano de Freitas Silva coordenador de ATER que estava representando a presidência da Empaer, Paulo Sérgio Araújo representante do INDEA, Adailton Siqueira representante da SEFAZ, o Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Pena Fiel e demais parlamentares de Vera, entre outras autoridades.
“O que ocorre é que muitas vezes a gente não tem a dimensão da dificuldade do produtor da agricultura familiar, em determinados municípios ele precisa ir em diversos lugares e isso para quem vem lá do campo sofrido é ruim, as vezes o produtor não tem muito tempo então uma iniciativa como esta é de suma importância que se esteja tudo em um local só. Por exemplo o produtor pode vir aqui e receber assistência técnica e extensão rural da Empaer, tem o INDEA que já está ao lado, a SEFAZ e a Secretaria de Agricultura isso representa um grande avanço. O prefeito e o secretário tiveram uma grande visão, uma ótima ideia de congregar tudo aqui. E dar importância a agricultura familiar que é quem fornece o alimento para nós no dia a dia. Parabéns ao prefeito, ao Município e ao secretário de Agricultura”, destacou Osmano de Freitas.
Com a construção da nova UBS Vida Nova que foi entregue para a população de Vera no início deste ano o antigo prédio da UBS localizado na Rua Chile n, 2519 no centro do município ficou vago e ficaria sem uso. No entanto, recebeu uma reforma com recursos próprios do executivo municipal foi inaugurada neste sábado e hoje (16) passa a atender a população verense.
“Pensamos junto a esta Administração para tranquilizar a sociedade aonde tem condições de reformar estamos reformando. Tendo em vista de que a Secretaria estava em um prédio velho. E este aqui havia sido desocupado pela UBS 2 Vida Nova. E o entendimento foi de fazer uma adequação para instalar a Secretaria de Agricultura juntamente com a Empaer, o INDEA e onde nos com recurso próprio reformamos este local. E essa é mais uma prova de que a Administração Municipal vem trabalhando dentro do prometido, e a população precisa é disso de uma gestão que pensa na sociedade. E hoje também tivemos aqui a presença do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco que sempre nos ajuda junto ao Estado e a presença dele é frequente em nosso Município. E quero agradecer a todas as pessoas e autoridades que se fizeram presentes nesta inauguração,” concluiu o prefeito.
Dieny Vieira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos