Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Esse ano a campanha visa arrecadar brinquedos e alimentos para doar aos carentes

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

Prefeitura de Tangará da Serra

Prefeitura de Tangará da Serra
Endereço: Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa 65 3311-4800

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

"O maior Fórum do setor vidreiro do Centro-Oeste será realizado em Cuiabá"


O evento será voltado para discutirem tendências de mercado e segurança.  Conhecimento técnico, inovação tecnológica, mercado de trabalho e segurança  prometem ser os principais temas a serem discutidos no 7° Fórum Blindex, que deve receber cerca de 600 pessoas do Estado de MT e será o maior da região Centro-Oeste. O evento será realizado no Hotel Fazenda MT, neste sábado (14) das 16h às 20h. Serão diversas palestras, demonstrações, workshops e outras atividades que têm, como objetivo, agregar ainda mais conhecimento técnico e segurança para os profissionais da área. O palestrante mais esperado é o professor Luis Marins,  que ministrará sobre  “Motivação pela razão”, fazendo com que os empresários e colaboradores fiquem energizados para enfrentar os desafios do mercado competitivo em que vivemos.
Profº.  Marins é um dos mais preparados consultores brasileiros da atualidade, sendo autor de 30 livros. Possui formação acadêmica pela Macquarie University (Austrália), USP e outras universidades. 
Participação por produto
O vidro temperado consolida ano a ano sua participação como o principal produto entre os processados não automotivos, sendo responsável por mais da metade da produção nacional (53,9%). Na sequência, vem o espelho, com 28%, e o laminado, com 10,9%. 
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos