Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

"O maior Fórum do setor vidreiro do Centro-Oeste será realizado em Cuiabá"


O evento será voltado para discutirem tendências de mercado e segurança.  Conhecimento técnico, inovação tecnológica, mercado de trabalho e segurança  prometem ser os principais temas a serem discutidos no 7° Fórum Blindex, que deve receber cerca de 600 pessoas do Estado de MT e será o maior da região Centro-Oeste. O evento será realizado no Hotel Fazenda MT, neste sábado (14) das 16h às 20h. Serão diversas palestras, demonstrações, workshops e outras atividades que têm, como objetivo, agregar ainda mais conhecimento técnico e segurança para os profissionais da área. O palestrante mais esperado é o professor Luis Marins,  que ministrará sobre  “Motivação pela razão”, fazendo com que os empresários e colaboradores fiquem energizados para enfrentar os desafios do mercado competitivo em que vivemos.
Profº.  Marins é um dos mais preparados consultores brasileiros da atualidade, sendo autor de 30 livros. Possui formação acadêmica pela Macquarie University (Austrália), USP e outras universidades. 
Participação por produto
O vidro temperado consolida ano a ano sua participação como o principal produto entre os processados não automotivos, sendo responsável por mais da metade da produção nacional (53,9%). Na sequência, vem o espelho, com 28%, e o laminado, com 10,9%. 
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos