Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

"PRODUÇÃO SUSTENTÁVEL: Governador Mauro Mendes participa da Semana do Clima em Nova York"

Chefe do Executivo fará apresentação de trabalhos realizados pelo Estado.O governador Mauro Mendes irá apresentar os avanços de Mato Grosso no setor do Meio Ambiente, durante a Semana do Clima em Nova York, Estados Unidos, dos dias 20 a 23 de setembro. A participação é fundamental para a imagem do Estado, principalmente neste momento atual, em que se discute o aumento no desmatamento na floresta Amazônica e as queimadas. Na oportunidade, ele irá participar de uma série de eventos, paralelo ao evento principal conduzido pela Organização das Nações Unidas, incluindo mesa redonda e palestra, que tem como objetivo demonstrar que no Estado a produção é sustentável e os ativos ambientais são preservados. “Vamos demonstrar para o mundo, para os investidores, para os parceiros comerciais e também para as autoridades públicas que Mato Grosso é o lugar do planeta que mais se produz alimento, preservando 63% do seu território”, destacou, acrescentando que também afirmará ao mundo que “aqui não se tolera o desmatamento ilegal e que as leis são aplicadas”.
O governador também irá apresentar os trabalhos que foram realizados e estão em andamento no Estado, ligados ao programa PCI – Produzir, Conservar e Incluir.
Mauro Mendes irá viajar acompanhado dos secretários Mauro Carvalho (Casa Civil) e Mauren Lazzaretti (Meio Ambiente), além da chefe do Escritório Internacional do governo, Rita Chiletto, e de um ajudante de ordem.
A primeira-dama Virginia Mendes também estará na comitiva. Contudo, toda a despesa será custeada por ela mesma, sem ônus ao erário público, pelo fato de Virginia não exercer cargo na administração.
As palestras e debates que o governador irá participar terão como público empresários, ministros, apoiadores e doadores bilaterais e multilaterais, instituições financeiras, cientistas líderes, sociedade civil, mídia e entidades ligadas ao meio ambiente. Todos formadores de opinião ou financiadores de projetos em prol do meio ambiente.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos