Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Esse ano a campanha visa arrecadar brinquedos e alimentos para doar aos carentes

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

Prefeitura de Tangará da Serra

Prefeitura de Tangará da Serra
Endereço: Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa 65 3311-4800

domingo, 8 de setembro de 2019

"Rádios Cultura e Vila Real são homenageadas na Câmara de Cuiabá"

Resultado de imagem para ver misael galvaoO presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB) concedeu Moção de Aplausos ao superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, em razão dos dois anos da Rádio Cultura FM e da Rádio Villa Real FM sob o comando do Grupo Gazeta de Comunicação. Fundada em 18 de março de 1960 a Rádio Cultura de Cuiabá é uma das mais tradicionais e importantes de Mato Grosso. Durante mais de cinco décadas figurou entre as líderes de audiência, exercendo papel fundamental na defesa do estado e de sua gente, com um jornalismo ágil, opinativo e influente, além de levar ao ar os melhores programas musicais e de entretenimento, cultivando a valorização da cultura regional. Em 2017, adquiridas pelo Grupo Gazeta de Comunicação, iniciou-se uma nova fase, com lançamento de programação musical diferenciada, executiva, voltada para um público mais seletivo, amante da boa música e de informação de qualidade para a população cuiabana.
“Em todos os grandes momentos da nossa história a Rádio Cultura se constituiu como referência em todos os segmentos em que atuou. Os principais acontecimentos nacionais, internacionais, regionais da baixada cuiabana foram sempre por suas ondas compartilhadas com a sociedade”, acrescentou Misael.
Já a Rádio Vila Real FM foi fundada no início da década de 1980 na frequência AM 590 kHz, como Sociedade Rádio Vila Real Ltda., e era parte integrante do Grupo Vila Real de Comunicação. Encabeçado pelo jornalista Eugênio Carvalho, como Rádio Vila Real, funcionou na frequência AM590 kHz desde sua estreia até setembro de 2017, quando migrou para o dial FM.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos