Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 17 de setembro de 2019

"RECONHECIMENTO: Fávero presta homenagem ao prefeito de Colatina-ES"

Sérgio Meneguelli esteve na Assembleia Legislativa de MT para receber a homenagem.O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) concedeu moção de aplausos ao prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli por se tornar exemplo para o país, pelos serviços prestados à população colatinense. Meneguelli foi reconhecido pela instituição 'Notable Brazilian Awards', com o prêmio norte-americano concedido às pessoas que mantêm uma agenda de compromisso sociais em favor da nação brasileira. O prefeito veio à capital mato-grossense na última sexta-feira (13) e foi recebido por Fávero, na Assembleia Legislativa, para receber a homenagem. “O Meneguelli é um cidadão que merece nosso respeito, pois é um gestor aguerrido e que em muito contribui com o progresso do nosso país dando exemplo para futuras gerações que pensam em pleitear um cargo político”, ressaltou o deputado. Trajetória- De origem humilde, Sérgio Meneguelli foi incentivado a disputar uma vaga na Câmara Municipal de Colatina, local onde permaneceu como vereador por 12 anos. Hoje, à frente do Executivo municipal, ministra palestras em várias cidades do Brasil sobre gestão, obras e incentivos. Em Cuiabá (MT), ele esteve na última sexta-feira (13), na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso (Fecomércio – MT), proferindo a palestra “Como ser a diferença e como fazer a diferença”.
Nacionalmente, Meneguelli ficou conhecido depois que anunciou que iria cancelar a festa de Carnaval para investir na construção de uma escola na zona rural de Colatina. Tido como "prefeito pé no chão”, a notícia repercutiu fortemente nas redes sociais. É dele ainda, a iniciativa que gerou a Lei do Passe Livre ao Idoso para o transporte público e da lei que permite a entrada de cães adestrados acompanhando deficientes visuais em estabelecimentos públicos e comerciais.
Qunado vereador, ocupou o cargo de presidente da Câmara de Colatina e conseguiu economizar R$ 2 milhões do orçamento, montante que, à época, foi investido em ações voltadas à cultura, educação e saneamento. "Eu não sou prefeito, estou prefeito e se a gente quer ver acontecer, temos que participar", salientou.
“Nada mais justo que reconhecer o trabalho de quem acredita que o futuro pode ser diferente. O Sergio Meneguelli assumiu uma prefeitura que, na época, passava por crise financeira, e mudou essa realidade. Merece o nosso reconhecimento”, destacou Fávero.
JOELMA PONTES/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos