Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

"Show Aplausos encerra comemorações dos 21 anos do Flauta Mágica"

Fechando o clima de comemoração do aniversário de 21 anos, o Instituto Flauta Mágica promove no próximo 15 de outubro a segunda apresentação do memorável show Aplausos, no Cine Teatro Cuiabá, às 20h. Os ingressos custam R$ 20,00 mais 1 kg de alimento não perecível e já estão à venda. O trabalho social e de educação musical do Instituto é inteiramente gratuito e voltado para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.
Para o idealizador do projeto, maestro Gilberto Mendes, é importante que o trabalho de valorização da música erudita e música popular brasileira de qualidade comece desde cedo. "Precisamos incentivar as novas gerações a preservarem a cultura brasileira, os influenciando de forma positiva", ressalta. O Instituto Flauta Mágica vem celebrando resultados impressionantes e reconhecidos internacionalmente, graças aos concertos e shows da orquestra, coral e balé realizados na França, Alemanha, Áustria, Suíça e Estados Unidos.
"O show Aplausos é uma síntese desse trabalho de educação musical onde a qualidade é o elemento de busca incansável na interpretação de obras eruditas e populares. Na abertura do show são apresentadas obras do nosso maior compositor, Heitor Villa Lobos, na sequência, uma incursão por diversos gêneros musicais da nossa cultura, terminando com uma bela surpresa na versão da canção 'Que nem jiló', do compositor Luiz Gonzaga, o rei do baião", descreve o maestro.
O projeto de Educação Musical e Cidadania destinado à crianças e jovens oriundos de classes menos favorecidas, que oferece uma educação de qualidade, se encontra em um clima de preocupação com a difícil realidade da instituição. "Estamos em busca de auxílio para manter as atividades, é importante lembrar que as pessoas e as empresas podem ajudar a manter esse projeto em funcionamento", convoca o maestro.
Para colaborar com o instituto, basta acessar o site https://www.flautamagica.org.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3641-6038 ou pelo e-mail: contato@flautamagica.org.br. Também é possível acompanhar as ações do Instituto Flauta Mágica pelo Facebook e Instagram.
Serviço
Show Aplausos
Onde: Cine Teatro Cuiabá
Quando: 15 de outubro
Valor: Ingresso solidário - R$ 20,00 mais 1kg de alimento não perecível.
Fotos: Júnior Silgueiro
Equipe Yod Comunicação/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos