Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Tangará da Serra

Prefeitura de Tangará da Serra
Endereço: Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa 65 3311-4800

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

"CPI: Deputado apresenta requerimento pedindo abertura da CPI da Energisa "

Resultado de imagem para dep eliseu nascimentoCom 18 assinaturas, CPI será aberta na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (8) na Assemblei Legislativa o requerimento para abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar com profundidade possíveis irregularidades da empresa Concessionária de Energia Elétrica de Mato Grosso Energisa S/A quanto ao aumento abusivo nas contas de energia elétrica nos municípios do Estado, bem como o enxugamento nos quadros de funcionários e a má prestação dos serviços concessionados.
O parlamentar disse que a instalação da CPI é plenamente justificável devido o grande o número de pessoas que estão reclamando dos serviços prestados pela Energisa, retratado em levantamentos realizados pelo Procon Estadual onde a concessionária sempre lidera o ranking de reclamações, bem como a existência de uma petição pública de abaixo-assinado nas redes sociais encabeçada pelo jovem Lucas Barroso com mais de 9 mil assinatura, solicitando a instalação da CPI da Energisa.
“É preciso uma investigação dos serviços prestados por essa empresa, pois já tem algum tempo havendo reiteradas reclamações sobre abuso no valor cobrado na conta de energia e do precário atendimento feito a população”, explicou o parlamentar.
Oito assinaturas de deputados estaduais são necessárias para abrir a Comissão Parlamentar de Investigação, porém dezoito parlamentares já assinaram o requerimento, número mais que suficiente para a abertura da investigação.
Lais Canto/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos