Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

"Fabinho cobra instalação de um posto do Corpo de Bombeiros na Passagem da Conceição"

Resultado de imagem para vereador fabinhoO presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) cobrou na sessão ordinária dessa quarta-feira (23.10) a instalação de um posto do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) na Passagem da Conceição, no município. Conforme o CBM, neste ano foram registradas 17 mortes por afogamentos na baixada cuiabana, destas, três ocorreram neste final de semana na Passagem da Conceição. “Neste calor insuportável, os várzea-grandenses não têm onde se divertir ‘a custo zero’ e o único ponto de lazer, onde as pessoas vão para se divertirem acontece essa tragédia. Quantas pessoas já se foram nesse lugar. Infelizmente tivemos mais estas tragédias, uma delas foi a do Leonardo Henrique Ramos Araújo, morador do Asa Branca. Os pais dele estavam arrasados com a dor, ninguém quer perder um ente querido, ainda mais o seu filho”, lamentou Fabinho.
Tardin encaminhou oficio ao 2º Batalhão de Bombeiros Militar pedindo informações sobre quais as dificuldades que impedem a instalação. Na ocasião, Fabinho sugeriu que fosse marcado uma reunião dos vereadores com o governador Mauro Mendes (DEM) para tratar do assunto: “Vamos tentar marcar uma agenda com o governador Mauro Mendes para resolver essa situação.”
Segundo o vereador Edilei Roque de Cezaro – Neni Chimarão (PTC), o Corpo de Bombeiros precisa de estrutura e efetivos para o local. “Conversei com eles na 9ª edição do projeto Bairro Integrado, e me disseram não ter suporte do Governo do Estado, nem da Prefeitura de Várzea Grande. Eles precisam de um local para descer o barco”, destacou Neni.
Adriana Assunção/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário