
Para ele, é inadmissível o descaso que a empresa demonstra ter com o consumidor, inclusive, em relação a atendimento, ao fechamento de agências e à redução de funcionários. “Tudo isso visando só uma coisa: visando lucro, resultado, e o consumidor que se dane porque pra eles [Energisa] interessa simplesmente o lucro!”, criticou Botelho.
E parabenizou o presidente da CPI, deputado Elizeu Nascimento. “Quero agradecer o deputado Elizeu por encabeçar esse trabalho”, conclui.
Comissão de Inquérito – Na primeira reunião da CPI da Energisa, realizada nesta quarta-feira (23), foi eleito relator o deputado Carlos Avallone (PSDB). Já o deputado Thiago Silva (MDB) assumiu o lugar do líder do Governo, deputado Dilmar Dal’ Bosco (DEM), ficando como vice-presidente da CPI.
Itimara Figueiredo
Foto: Mauricio Barbant
Nenhum comentário:
Postar um comentário