Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 26 de novembro de 2019

"AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS: Deputado Dr. Leonardo anuncia R$ 26 milhões para Segurança Pública em emenda de bancada"

O deputado federal Dr. Leonardo anunciou uma emenda de bancada de R$ 26,72 milhões para Segurança Pública em Mato Grosso, durante reunião da Comissão Temática de Segurança, no último final de semana, em Mirassol D’Oeste. "A bancada federal, os três senadores e os outros deputados federais, entenderam que a Segurança precisa desse investimentos. Nossas forças da Polícia Militar e Polícia Civil precisam de equipamentos para poder combater a criminalidade com ainda mais eficiência", afirmou Dr. Leonardo.
O recurso deverá ser dividido entre a Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil e usado para aquisição de equipamentos. O objetivo da indicação ao orçamento é dar condição de serviço aos policiais que enfrentam dificuldades com munição, coletes e tecnologia de ponta para enfrentar o crime organizado.
Dr. Leonardo conta com a experiência de ter servido como oficial médico do Exército Brasileiro na Fronteira entre Mato Grosso e Bolívia, e é membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na Câmara Federal. Por isso, foi defensor ferrenho, dentro da bancada, para destinar recursos para o setor.
O deputado federal participou do evento a pedido do vereador Cabo Amarante, de Mirassol, o requerente da criação dessa Comissão Temática. O grupo de estudo para questões de segurança de Mirassol e outros municípios da faixa de fronteira reúne poder municipal, estadual e o reforço do Parlamento Federal.
Participaram do evento o deputado estadual Dr gimenez, o coronel PM José Nildo, o tenente-coronel Barros,a vereadora Cleo, o prefeito de Mirassol, Euclides Paixão, o prefeito de Curvelândia, Sidney Custódio, o prefeito de Araputanga, o prefeito de Glória D'Oeste, o prefeito de Lambari D’Oeste
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos