Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

"Barbudo diz que vai seguir com Bolsonaro na nova sigla"

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) anunciou que acompanhará o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), na sigla que será criada por ele, Aliança pelo Brasil. No entanto, isso só vai acontecer quando a Aliança estiver pronta para receber os novos integrantes e, até lá, a ideia é reunir os 126 diretórios instalados em Mato Grosso para debater o processo de migração. A decisão foi tomada no final da tarde desta terça-feira (12), após reunião entre Bolsonaro e parlamentares da base do presidente. “No encontro, o presidente nos confirmou sua saída do PSL e a construção de um novo partido, Aliança pelo Brasil”, explicou o parlamentar, presidente estadual do PSL em Mato Grosso. De acordo com o deputado, até que o processo de criação do partido Aliança esteja concluído, não haverá nenhuma mudança no PSL. “Quero convocar uma grande reunião em Mato Grosso para que os 126 diretórios decidam o que fazer. Eu, particularmente, seguirei o presidente Bolsonaro. Aqueles que quiserem ficar no partido terão meu apoio. Não sou de deixar companheiro para trás”.
O parlamentar salienta que além de ouvir as bases, não haverá nenhum tipo de problema para aqueles que quiserem permanecer no PSL e apoiar Bolsonaro. “Não vamos falar mal do partido que nos deu guarida. Formaremos a Aliança pelo Brasil e em breve terremos outros posicionamentos para explicar melhor os rumos que vamos tomar”.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos