Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Tangará da Serra

Prefeitura de Tangará da Serra
Endereço: Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa 65 3311-4800

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

domingo, 3 de novembro de 2019

"Bolsonaro: 'A ideia é que os futuros servidores não tenham estabilidade'

O presidente Bolsonaro reiterou que pretende acabar com a estabilidade dos futuros servidores.O presidente Jair Bolsonaro comentou na manhã deste sábado, (2/11), sobre a reestruturação das carreiras do serviço público prevista na reforma administrativa. "A ideia é que os futuros servidores não tenham estabilidade ", reiterou. O governo avalia contratar os novos servidores pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), para que só após um prazo, que pode ser de dez anos, eles atinjam a estabilidade do cargo. Bolsonaro disse novamente que não vai cumprimentar o presidente recém eleito na Argentina Alberto Fernandez. "Quem faz aquele sinal (o L com a mão em sinal de Lula livre) não merece ", afirmou. Não vai mandar representante mas também não impedirá "quem quiser ir".
Fernandez assume o cargo como presidente no dia 10 de dezembro, sem representação do Brasil na cerimônia de posse. Como a Argentina é o maior parceiro comercial do Brasil, segundo interlocutores do presidente, a intenção é de que o relacionamento bilateral seja estritamente pragmático. No dia da eleição, Fernández postou uma selfie em uma rede social fazendo o sinal de apoio ao ex-presidente Lula, o que Bolsonaro considerou uma afronta à democracia do Brasil. Lula está preso desde 7 de abril de 2018 na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR).
Vera Batista/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos