Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 19 de novembro de 2019

"CPI da Energisa: ALMT realizou a segunda reunião da CPI da Energisa"

Durante a reunião foi definido os primeiros depoentes para as primeiras oitivas da CPI da Energisa. Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizou nesta terça-feira (19) a segunda reunião ordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa. Na reunião foi entregue para o corpo técnico da CPI vários documentos com denuncias e assinaturas relatando as deficiências dos serviços que a Energisa tem prestado a sociedade mato-grossense. “São varias denuncias que tem chegado, a começar pelo aumento abusivo das faturas de energia elétrica e graves as denuncias da má prestação de serviços, hoje entregamos esses documentos ao corpo técnico da casa para que possa ser anexado na CPI”, destacou Elizeu Nascimento.
Conforme o procurador Ricardo Riva a procuradoria tem uma ampla experiência em CPI. “Na legislatura passada tivemos varias CPIs na casa, temos uma experiência vasta no assunto, estamos à disposição para que os trabalhos possam obter o resultado que a população espera”, ressaltou o procurador.
“Das 11 concessionarias que a Energisa tem no país, quatro estão sendo investigadas através de CPI. Primeiro vamos ouvir os reclamantes, depois ouvir os outros segmentos que serão importantes para começar a fazer a comparação e então chegar às conclusões importantes”, disse o relator Avallone.
Os deputados membros da CPI aprovarão a participação para as primeiras oitivas o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de Mato Grosso (STIU-MT), Dillon Caporossi para o dia 26 de novembro ás 14h, e a Secretária adjunta do Procon – MT, Gisela Simona para o dia 05 de dezembro as 16h ambas na sala das Comissões.
De acordo com o deputado estadual Elizeu Nascimento (DC), que preside os trabalhos da CPI, os depoimentos de é de extrema importância para esclarecimentos de dúvidas e apuração de informações.
LAIS CANTO/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos