Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

"Heitor Freire será premiado pelo Ranking dos Políticos "

Parlamentar está entre os 20 mais bem colocados da lista geral do portal, que avalia a qualidade da atividade legislativa. Nesta quarta-feira, 27, o Ranking dos Políticos (politicos.org.br) vai premiar os deputados federais e senadores mais bem colocados na classificação geral do portal. Entre os agraciados está o deputado federal Heitor Freire (PSL), primeiro colocado entre os parlamentares de seu estado, o Ceará, e o vigésimo na tabela geral.
O ranking leva em consideração a atuação dos deputados e senadores. “Precisamos de mais pessoas sérias, éticas e engajadas na política, destacando com transparência e de forma crítica os trabalhos dos parlamentares. E em universo aberto e acessível para qualquer um, a Internet. Você sabe como votou o seu deputado ou senador na PEC da Nova Previdência, por exemplo? Você sabe o quanto a aprovação dessa matéria foi importante para o país, para alguém da sua família ou para um amigo seu? Pois é. Entender o motivo de cada voto do seu parlamentar no Congresso é muito importante porque tem impacto direto ou indireto na vida de cada brasileiro. Por isso, só tenho a agradecer ao portal por esse reconhecimento, pois me dá a certeza e forças para continuar no caminho certo para um país melhor”, afirmou Heitor Freire.
O diretor executivo Renato Dias explica que o Ranking dos Políticos não possui viés ideológico, tampouco envolvimento com movimentos, militâncias ou grupos partidários: “Não temos relação com o governo. Nossas únicas bandeiras são: anti-corrupção, anti-privilégios e voto consciente”, garantiu Dias.
O ranking compara políticos de todo o Brasil, e a pontuação segue critérios como presença nas sessões, privilégios, processos judiciais e qualidade legislativa. Além de ter votado a favor da PEC 6/2019 (Reforma da Previdência), Heitor Freire também abriu mão da aposentadoria especial concedida aos parlamentares. Outras pautas que o destacaram na colocação do portal foram o apoio à MP da Liberdade Econômica e, recentemente, ser favorável à aprovação da PEC 410/18 na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, que prevê a prisão após condenação em segunda instância.
“A premiação para Heitor Freire é mais do que merecida”, afirmou Renato Dias, que acrescentou: “Existe uma enorme quantidade de corruptos e incompetentes na política brasileira. Nossa meta é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor. Consertar os problemas brasileiros só pode ser feito pelas vias políticas. Políticos corruptos também dependem de votos, portanto, se a população votar melhor, teremos políticos melhores. A cada dia damos uma contribuição para melhorar a cidadania no Brasil e queremos permanecer sempre independentes”, concluiu o diretor executivo do Ranking dos Políticos.
A premiação será no auditório do Interlegis, no Senado, às 14h.
Camila Lima/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos