Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

"MODA E AÇÃO SOCIAL: Primeira-dama lança Bazar Vem Ser Mais Solidário e estimula doações"

A primeira etapa é de arrecadação de roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis, que deverão ser vendidos a valores acessíveis. A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, lançou nesta terça-feira (26.11) o bazar ‘Vem Ser Mais Solidário’, mais uma ação coordenada por ela e voltada ao voluntariado. Neste momento, foi dada a largada à etapa de arrecadação de roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis, que deverão ser vendidos a valores acessíveis, tudo para ajudar um projeto social ainda a ser definido pela primeira-dama. Além de doações próprias, separando centenas de peças do seu próprio guarda-roupa, Virginia já está mobilizando diversos lojistas, amigas e a sociedade, como um todo, para doar peças em geral.
Assim como na época em que organizou o evento na Prefeitura de Cuiabá, o Bazar Vem Ser Mais Solidário contará com a parceria de estilistas e grandes marcas como Gucci, Versace, Roberto Cavalli, Martha Medeiros, entre outras. Tudo a preços bem acessíveis.Em 2015, na condição de primeira-dama da Capital, Virginia Mendes, realizou um bazar com milhares de peças novas e semi-novas com previsão de execução de uma semana, mas que durou apenas um dia devido à grande procura da população.
“Realizar o bazar na Prefeitura de Cuiabá foi uma experiência maravilhosa, à época voltada para as obras da nova ala pediátrica do Pronto-Socorro de Cuiabá. Desta vez, vamos repetir a ação, agora à frente do Governo de Mato Grosso, e com uma proporção ainda maior. Acabamos de lançar a ação e tenho a grata surpresa de ter diversas marcas já nos apoiando. Tenho certeza de que o engajamento da população será grande. Todos podem ajudar doando ou comprando alguma peça”, avaliou Virginia Mendes.
A previsão é de que o Bazar Vem Ser Mais Solidário seja realizado no mês de março de 2020, nas dependências do Palácio Paiaguás. As doações podem ser feitas desde já pelo telefone (65) 9979-0361 (WhatsApp). A equipe tem a disponibilidade de ir buscar as doações.
Luana Braga/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos