Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

"Prefeito diz que Vera terá grande festa na virada para 2020"

Réveillon popular está sendo organizado e contará com show e queima de fogos. Em 2018 a Administração de Vera precisou realizar uma contenção de gastos e devido a isso não realizou nem o Carnaval, nem o Réveillon. Porém neste ano para a virada de 2019 para 2020 a população de verense pode esperar uma grande festa. A Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura está organizando um Réveillon muito especial para todas as famílias. Além de poder prestigiar um show as famílias verenses vão poder acompanhar a queima de fogos. O evento que está sendo preparado para toda a comunidade será realizado na Praça 13 de Maio. Quem falou um pouco sobre o Réveillon e fez o convite para a população se preparar para curtir esta festa em Vera foi o Prefeito Moacir Luiz Giacomelli.
“Em 2017 a Administração realizou o Réveillon e todas as famílias gostaram e participaram. No ano passado nós não tivemos carnaval, e não tivemos nenhum evento que levasse lazer para a comunidade. E este ano como melhorou um pouco a questão financeira do município e pensando nas famílias de Vera, após conversarmos com os secretários decidimos fazer algo no fim de ano, para atender as famílias no dia 31 de dezembro. Onde recomendei ao secretário de Cultura Rodrigo Gomes que fizesse um réveillon de primeira qualidade com banda boa, com fogos bom, coisas que nunca tivemos em Vera. A população pode esperar uma festa linda”, destacou Moacir.
O prefeito disse ainda que a sociedade pode esperar um evento preparado para todas as famílias. E decidiu informar sobre a festa com antecedência para que as famílias possam se organizar e não precisem viajar ou ir para cidades vizinhas para passar a virada de ano.
“A população de Vera, as famílias estão todas convidadas a prestigiar este Réveillon, na Praça 13 de Maio, no dia 31 de dezembro. Um evento que a Administração Municipal está organizando para atender a sociedade verense e levar mais lazer e diversão para todos”, concluiu o gestor municipal.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos