Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 23 de novembro de 2019

"Procurador-Geral da República, Dr. Augusto Aras, recebe visita da ANAJURE em Brasília "

No último dia 19, em Brasília, uma equipe da ANAJURE esteve reunida com o Procurador-geral da República, o Dr. Augusto Aras, para abrir diálogo sobre casos que a entidade tem acompanhado. A ANAJURE esteve representada por seu presidente, Dr. Uziel Santana, a diretora de assuntos parlamentares, Dra. Edna Zilli, junto aos assessores Dr. Tercyo Dutra e Isadora Mendes. O encontro teve três objetivos: 1) Congratular o Procurador-geral por seu cargo e apresentar o trabalho desenvolvido pela ANAJURE ao longo de dez anos enquanto movimento e sete como instituição, já que esta foi a primeira visita ao Dr. Augusto Aras;
2) Conversar sobre a Representação da ANAJURE encaminhada ao Ministério Público Federal (MPF), visando a realização de investigação dos convênios, programas e contratos firmados entre o Ministério da Saúde do Governo do Brasil, a OPAS – Organização Pan-americana da Saúde e o Governo de Cuba (leia mais aqui).
e 3) Entregar a Nota Pública da ANAJURE, solicitando providências, sobre o caso do Professor Pedro Aguiar, da Universidade Federal Fluminense, que incitou a violência contra evangélicos na Bolívia, por meio do seu twitter (leia mais aqui).
Segundo o presidente da ANAJURE, a reunião foi bastante produtiva e as questões discutidas receberam os devidos encaminhamentos, que serão acompanhados até a fase de resolução. "Conversamos também sobre o papel que podemos desempenhar enquanto pacificadores sociais, neste encontro que foi muito importante para estabelecer laços de cooperação entre a ANAJURE e o MPF, no sentido de sermos parceiros para projetos, programas e atividades que tenham como objetivos o fortalecimento do bem comum e da justiça no Brasil", disse o Dr. Uziel.
Anajure/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos