
Ider Jacintho relata que é preciso entender a necessidade e a dificuldade do próximo, das suas limitações, e unicamente devemos gerar oportunidade de forma geral, unificando,unindo e construindo um futuro seguro e pacifico pra todos.
Ider Jacintho descreve e reforça assiduamente a importância da igualdade, do respeito e principalmente do amor fraternal pelo próximo, até porque nada trouxemos a este mundo e nada levaremos, a não ser o amor e a fé e sobre tudo devemos nos empenhar para destruir toda descriminação seja ela de que forma seja, principalmente aquelas que atingem a alma,o sentimento e o respeito do nosso próximo, seja ele negro, índio, cristão ou quem for.
Ider Jacintho fala que hoje é um dia de celebrar com afinco o “Dia da Consciência Negra”, data alusiva ao Zumbi dos Palmares, que faleceu neste dia no ano de 1695. Conhecido por ser o líder do Quilombo dos Palmares e uma figura símbolo de resistência dos(as) negros(as) escravizados(as) no Brasil, assim como de luta por direitos.
Eu, Ider Jacintho enquanto suplente e assessor parlamentar sempre reivindicarei e cobrarei do poder público que faça seu papel acolhedor e que ajude a construir dias melhores para a população negra a ter seus direitos já, além disso também agradeço a dedicação do Deputado Wilson Santos por criar, defender e produzir debates em prol da população negra de Mato Grosso, em especial a"Mulher Negra", isso mostra e prova a dedicação na resistência em nosso Brasil e em nosso Estado a nossa permanência lut em defesa dessa população tão sofrida, mas que avança e conquista a cada dia seu respeito e seu espeço.
Ider Jacintho saúda e parabeniza toda população negra nesse dia especial de "Luta e Resistência", e que aja permanentemente políticas públicas de respeito, inclusão e transformação social dignamente a toda população negra,com educação,com saúde,com lazer e juntas trazendo uma convivência pacifica e harmônica entre todos.
Ider Jacintho finalizando, diz que juntos trabalhando e construindo com trabalho, justiça e repeito, seremos fortes e com uma bandeira representativa que é a cultura extraordinária do povo negro com ainda mais valorização e dignidade.
Régis Oliveira/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário