Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 5 de novembro de 2019

"VÁRZEA GRANDE: Ider Jacintho conquista autorização para apresentação do Grupo Vozes no "Espaço Via 31"

Ider Jacintho convidado pelo Líder do Grupo Vozes,o Irmão Wellyngton do Jardim Paula II, para interceder junto a administração pública, por ser porta voz da Família Adventista na região do Grande Cristo, para ser facilitador do grande evento musical no espaço Via 31 a ser realizado pelo Grupo Vozes. Após esta solicitação do Irmão Wellyngton , Ider Agendou na Secretaria de Governo de Várzea Grande ,uma visita ao carismático Secretário Kalil Baracat para apresentar a ação, atividade e pauta do Grupo Vozes sobre o evento. Após reunião com o Secretário de Governo da Prefeitura de Várzea Grande nesta segunda-feira, o Secretário Kalil Baracat , para descrever sobre o desejo de usar o Espaço Via 31 de Lazer e Cultura no Cristo Rei para um evento musical cristão, para a apresentação do Grandioso Grupo Vozes do Ministério Adventista do Sétimo Dia para a Família varzeagrandense e membros do ministério adventista, Ider Jacintho e o Irmão Wellyngton, que teve prontamente do Secretario Kalil o encaminhamento ao responsável da Via 31,o Superintendente de Esporte e Lazer, Jadir Pereira, que os recebeu nesta terça-feira (05) na Secretaria de Esporte e Lazer de Vg.
Após reunião com o Superintendente de Esporte e Lazer, Jadir Pereira nesta terça (05) juntamente com Ider Jacintho e o Líder do Grupo Vozes,o Irmão Wellyngton do Jardim Paula II, apresentaram a pauta do evento do Grupo Vozes ao Superintendente Jair que integralizou o evento e liberou o espaço Via 31 através de Ider Jacintho, que é assessor parlamentar e suplente de vereador de VG, para que se realize a apresentação do Grupo Vozes no dia 30 de Novembro com horário a definir, com grandioso espetáculo musical cristão para família varzeagrandense, com um repertório escolhido musicalmente pelo Grupo Vozes para emocionar, integrar e alimentar a alma, com canções extraordinárias.
Ider Jacintho e o Irmão Wellyngton, líder do Grupo Vozes do Jardim Paula II, agradeceram a atenciosidade e respeito do Secretário Kalil Baracat e do Superintendente Jair Pereira pela imensa consideração a "Família Adventista de Várzea Grande, por diversos eventos voltados a população e pelo amor integral a família.
Ider Jacintho destaca que a Igreja Adventista do Sétimo Dia crê na diversidade de dons e ministérios utilizados para cumprir com sua missão. Por essa razão, atua em diferentes áreas que realizam projetos, programas e ações estratégicas. Os ministérios, a partir da sede sul-americana adventista chamada Divisão Sul-Americana, são responsáveis pela produção de materiais, documentos oficiais e planejamentos gerais que beneficiam oito países.
Régis Oliveira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos